Atibaia

Vereador evangélico de Atibaia exalta palavras do Papa na Internet

Por   | 

Reprodução do site do vereador Daniel Martini

Reprodução do site do vereador Daniel Martini

Ligado a Primeira Igreja Batista, de Atibaia, uma igreja tradicional e bastante séria, o vereador Daniel Martini, representante dos evangélicos na Câmara Municipal de Atibaia, se revela por outro, lado um fã ardoroso do líder dos católicos.
Martini vem divulgando, em seu site,  palavras de Sua Santidade, o Papa Francisco, – o Santo Padre Jorge Mário Bergoglio. Martini, pertecence ao PDT, partido ao qual foi ligado o ex-prefeito Hélio, de Campinas, e Farid, Madi, do Guarujá, ambos envolvidos em amplo esquema de corrupção.
Vereador evangélico ajuda a divulgar para o mundo os pensamentos do Papa Francisco

Vereador evangélico ajuda a divulgar para o mundo os pensamentos do Papa Francisco

Daniel Martini também destaca em seu portal o viés trabalhista de seu partido e pensamentos do líder indiano, Gandhi, tido como um quase-santo. Gandhi é conhecido por defender uma teoria de que não existe Deus no mundo; “O único Deus é o amor”.
Em todas as páginas do site do vereador ele sugere que as pessoas leiam a Bíblia. A repercussão, o que pensam os evangélicos e católicos e o que diz o próprio vereador estarão em reportagem especial na próxima semana.
Vereador divulga palavras de Gandhi, líder indiano, do Papa e de outras personalidades

Vereador divulga palavras de Gandhi, líder indiano, do Papa e de outras personalidades

6 Comentários

  1. Pastor Edenilson

    31 de agosto de 2013 as 20:43

    Se Jesus afirmou:
    Há muitas moradas na casa de Meu Pai ….o seguidor da palavra Daniel está seguindo os passos de nosso Messias, diminuindo a Intolerância religiosa. Parabéns ao moço. Pastor Edenilson da Igreja Universal.

  2. Marcio Oliveira

    2 de setembro de 2013 as 13:11

    Discordo. O irmão deveria divulgar as palavras de Jesus Cristo. E não de homens, sejam ou não religiosos.

  3. Missionária Carmem Lúcia

    2 de setembro de 2013 as 13:39

    É o próprio Jesus quem afirma em João 14:6 que ninguém vem ao Pai senão por Ele. Mas, mesmo Ele fazendo esta afirmação, muitos ainda procuram outras formas.

  4. Bya Barros

    2 de setembro de 2013 as 13:48

    AMEI ESTES FERNANDOS A LA “ANDY WAHROL” TUDO ESTÁ LINDO ,ATUALÍSSIMO O BLOG, ANTENADO E CONTEMPORÂNEO ! JÁ É SUCE$$O! PARABÉNS! BYA BARROS

  5. André Palini

    2 de setembro de 2013 as 15:10

    Vereador, Deus deixou suas palavras escritas para serem compridas e não para ser copiadas. Vamos divulgar a palavra de Deus.

  6. Renato Santiago

    2 de setembro de 2013 as 18:18

    Tenho um profundo respeito pelo nosso Santo Padre (embora não seja católico) , sou admirador do Estadista Gandhi (embora não seja Indiano). De outro lado, muito me admira um pentecostal, fazer tal comentário,, pois sinceramente eles comparam a Igreja a uma prostituta sentada em uma besta de muitas cabeças, do livro de Apocalipse. Sendo assim concluo que ele serve a dois Deuses. Prega na Câmara e faz política na Igreja, o que não é lícito. Como água e vinho religião e política não se misturam! Não se confunda isso com ecumenismo, que é o respeito as demais religiões, o que não se pode é militar a fé de muitas religiões, pois quem faz isso não tem fé alguma!

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário