blog

Casa Grande Hotel em Guarujá – O número um dos hotéis

Por   | 

O melhor do réveillon e férias no Casa Grande Hotel

 Uma fazenda centenária na praia

1 - IMG_3017

Pense num hotel elegante que parece uma fazenda, na praia. Pensou ? Agora pense num hotel que oferece muito mais do que aquilo que em geral um hotel comum oferece. No caso do Casa Grande é assim. Parece mesmo uma casa. A nossa casa. E não tem cara de hotel. Fora tudo de bom que o hotel oferece, além dos sete restaurantes, há um cinema exclusivo com as últimas novidades.

 

Um lounge chic  à beira mar

2 - IMG_1454

3 - IMG_1474B

A gente se sente tão bem que parece que estamos acostumados aqueles mimos todos. Talvez porque o hóspede do Casa Grande não seja, como nos demais, apenas um número. Via de regra são chamados pelo nomes. O mais importante é o leque de opções. O hotel parece uma cidade. A gente nem sente vontade de sair para o lado de fora. São cinco restaurantes incríveis, com destaque para  a culinária internacional, Thai, de comida tailandesa.

O pub mais sofisticado de São Paulo

2 - BISTRO SAINT MALO - 2

Café da Manhã luxo no requintado restaurante

5 - CASA GRANDE I - 2

Lanchonete badalada – tem o “queijo quente” do Fernando

7 - COLONIAL

A feijoada, famosa, é uma tentação

9 - FEIJOADA - 1

10 - FEIJOADA - 2

 

A varanda mais estilosa e convidativa do país

11 - TERRACO CASA GRANDE II

O Spa – um dos melhores do país – se renova a cada dia. O ponto alto, além das massagens e piscinas, e a comida balanceada elaborada pela nossa chef Irva, uma das mais renomadas em culinária diet. O heliponto está sempre disponível para facilitar a vida de quem chega pelos ares. Sem falar no famoso lobby do hotel que é uma grande festa, com gente interessante e altos papos que podem rolar até a madrugada.

A piscina mais deslumbrante do litoral

3 - IMG_3519

4 - IMG_3541

Mas o que mais me encanta no Casa Grande é a possibilidade de se poder vivenciar aquilo que a gente exatamente esteja com vontade. Se você quer agito, tem. Quem prefere sossego, também tem. A dualidade é o que encanta. Afinal nem sempre a gente sente vontade, obrigação talvez, de andar “arrumadinho” como exigem os congêneres da alta hotelaria.

Sol, praia, paquera, quadras de tênis: tudo que a gente gosta

1 - IMG_3135

5 - IMG_3596

Academia com vista para o mar

6 - IMG_3657

A topografia, plana, facilita diversas opções. Há quartos, por exemplo que contam com portas para imensos jardins, por sinal sempre bem cuidados. As arrumadeiras do Casa Grande são impecáveis, e uma lanchonete opera 24h com sanduíches e pratos incríveis. A opção na carta de vinhos pode ser solicitada através de IPad. São pequenos detalhes que fazem a diferença. Sem falar na engrenagem geral do CGH, sob o comando do insuperável Lourival Pieri. Por fim, a feijoada, aos sábados, é considerada pelos críticos como uma das melhores do país. Por tudo isso, na hora de fazer sua reserva para o réveillon, pondere.

No réveillon – “balões de desejo”,

cada um solta o seu com um pedido “amarrado”, por escrito

IMG_4033

A queima de fogos é indescritível

IMG_6289

IMG_4291 - Cópia

Tradicionalmente, na noite de réveillon, acontece uma ceia, absolutamente deslumbrante, fenomenal, com uma estupenda queima de fogos na praia. Esse show pirotécnico pode ser visto dos imensos terraços superiores ou da piscina master. São servidos diversos tipos de pratos e sobremesas, sendo que o SPA também funciona para quem quer passar uma virada mais diet. Durante as férias de verão o hotel conta com um shopping próprio, no prédio anexo, com mais de 50 lojas e setor de alimentação. Ah, o hotel conta também com uma boate para três mil pessoas, para quem gosta do melhor da balada..

Promoção Blog do Lorenzetti / Casa Grande Hotel

Quem fizer a reserva para Natal e Reveillon, vai poder contar com 10% de desconto para qualquer tipo de pacote. Além disso, o valor pode ser parcelado em até 5 vezes. Durante a temporada, Janeiro e Fevereiro, quem mencionar Blog do Lorenzetti, durante a reserva vai contar com 15% de desconto. E, de quebra vai ganhar um maravilhoso coquetel!

Ligue: 0800  11 6562

ou acesse agora mesmo:
http://www.casagrandehotel.com.br/

 

3 - IMG_1423

O blogueiro oferece um drink no Casa Grande

Não posso dizer uma outra coisa do Casa Grande, porque afinal são quase 17 anos de convívio com toda equipe. Não consigo me ver distante do hotel. Passei muitos réveillons da minha vida no Casa Grande. A meu convite lá estiveram governadores, celebridades internacionais, presidentes de emissoras, artistas, cantores e atrizes e atores. Do ex-governador Covas a FHC, sem falar em toda família Lula. O Boni, da Globo, (TV Vanguarda) também foi bem recebido pelo diretor Lourival Pieri e emagreceu no Spa! E ainda esportistas como Guga, Maradonna e Jaques Villeneuve, Regina Duarte, Maria Fernanda Cândido, Thiago Lacerda, Oscar Magrini, Tarcísio Meira, Chitãozinho, Débora Seco, Daniela Winitz, senadores, deputados e por ai vai. Esse ano não vai ser diferente. Por isso convido todo mundo que sabe das coisas e não consegue viver sem esse gostinho de… “Quero Mais casa Grande”.  Eu amo tanto, mas tanto o Casa Grande que escrever sobre o hotel é mais ou menos como contar do cafezinho feito pela minha mãe. No caso do hotel são três tipos de café…Mas os três são tao bons quanto o da mama. Como dia a Narcisa, o Casa Grande é uma loucura. Ou ainda, como diria o Luciano Huck, Casa Grande – Loucura, loucura, loucura”

APARTAMENTOS: A GENTE SE SENTE EM CASA

1 - LUXO VARANDA - 2

Suíte Luxo, um luxo

7 - LUXO SUPERIOR - 1

10 - LUXO SUPERIOR - 4

 

 Essa mesa tornou-se “cativa” do Blogueiro

12 - TERRACO COLONIAL

A PISCINA DO CASA GRANDE, UM ACONTECIMENTO

2 - IMG_3503

SPA, RELAX, PAZ E SOSSEGO

988229_494011427337620_1945704257_n

Fat Boy Slim também prefere o Casa Grande

fatboy-slim

Lourival Pieri, comandante do hotel, com o Fat Slim Boy

1456489_567116600027102_747844210_n

Thiago foi convidado do do blogueiro para o Casa Grande

Foto: João Miguel Jr / TV Globo

Foto: João Miguel Jr / TV Globo

 A diva Deborah Secco, linda, também se hospedou no CGH

1618407424

2 Comentários

  1. Vera Lúcia

    3 de dezembro de 2013 as 21:11

    Amei a matéria! O Casa Grande Hotel é exatamente assim!

  2. soraya Ripabello Janot

    3 de dezembro de 2013 as 21:26

    Suas matérias estão muito legais,tenho curtido muito.,.parabéns

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário