blog

Livro revela parte da Historia do Santos FC – Paulo Rogério

Por   | 

“2002, de Meninos a Heróis”

Livros

O fim de uma era de ostracismo e o início de novos tempos, recheados de conquistas e holofotes. É o grande momento de transição na história recente do Santos Futebol Clube que o jornalista Paulo Rogério retrata no livro ‘2002, de Meninos a Heróis’, lançado na Realejo Livros (Rua Marechal Deodoro, 2, Gonzaga Santos. Em 218 páginas, a obra relata a conquista mais simbólica e inesperada do Santos em todos os tempos: o Campeonato Brasileiro de 2002, revelando nomes como Robinho, Diego e outros. O autor e destacado profissional de midia do grupo A Tribuna – Globo, de Santos.

O livro, um sucesso

Convite2002

Para entrevistar cada personagem, Paulo Rogério viajou por boa parte do Brasil, percorrendo grandes distâncias no menor tempo possível. E para que a obra fosse financiada, contou com 170 apoiadores que participaram de um crowdfunding (sistema de contribuição coletiva), pelo qual foram arrecadados mais de R$ 15 mil que viabilizaram o livro.

O livro pode ser adquirido diretamente na Realejo ou pelo site www.realejolivros.com.br 

O autor, Paulo Rogério

Assinalivro

2002.1

2002.2

2002.3

2002.4

O livro traz depoimentos de jogadores, treinadores, dirigentes, torcedores e jornalistas, que contam os bastidores da conquista que reabriu o caminho da rotina de decisões para o Santos.

Meninos da Vila

2002

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário