blog

Coluna do Lorenzetti – Bafhos da semana

Por   | 

Black Maraaaaa

1798636_10151952137755834_1152093229614630807_n
Oi lindas!!! Vocês não acham deslumbrante esse vestido topérrimo da Bo.Bo ??? É o saturday nigth… Arrasouuuuu

Bo.Bo.

10268656_10151951867730834_5505410977611876925_n
Pense numa loja antenada em Campinas…Pensou ??? Pois é. Esse look mais “inverno casual” é tudo de bom. Ana Fasano, linda né ???

Patricinha apela para o esfrega e pegação

Famosa “pat” caiu de vez em tentação. O povo comenta que anda doidona. Com quase 40 e  baladeira… afff!!! Tá no  deses. Tem sido vista por aí tipo “titia semi-nua“.  Mas nem peladona tá peganado. Colocou peito, bunda, não rolou. Se embotocou todinha e nada. Deu um tapa no cabelo, piorou…Fechou a aba  nada…. Dizem que o problema é a voz, um som estranho, um miado sinistro e meio choroso meio meloso, sabe ??? 

Bafhos da Semana

BARRACO. Rolou um estress básico no Face. O fotógrafo de um clube chic anda tirando satisfação com as sócias do motivo pelo qual não é convidado para determinadas festas. No caso, um casamednto privê, íntimo. Na cara dura, o fotógrafo se descontrolou no Face: “queria tanto ter ido”.  recebeu como resposta a explicação educada, de que a festa era íntima! Mas olha o nível do comportamento invasivo!!!!!! Me refiro ao caso de um casamento que rolou na Hípica. A anfitriã ter que explicar, publicamente porque convidou fulano ou beltrano é demais!!! Me poupe!!  Só faltava essa em Campinas esse tipo manjado de mosca de milionário!  Afff!!

ESCOLHA. A maioria não entendeu nada, em razão do gosto musical…Mas entendendo ou não,  Latino agora vai cantar sexta-feira na Hípica. As apostas para quem teria escolhido o show estão recaindo para a assessora de Imprensa do Clube em comento…Afff!

QUEM CHEGA. João Dória Júnior passa o fim de semana em Campinas. Ele pilota um evento da área médica no The Royal Palm Plaza. Aliás, a dermatologista Claudia Marçal, a preferida de nove entre dez campineiros, acaba de ganhar o prêmio como médica do ano na área dela.

NOA AR. A casa da Patrícia Diniz saiu em destaque no GNT esta semana. Vai mostrar tudo. Ótima dica para curiosos de plantão que não frequentam o adress…

 

Recomendo

Para homens de bom gosto, mais clássicos, recomendo o perfume que o João Dória está usando…

Valverde brilha em Miami

1381213_10151911599454410_2002833175_n

Carlos Francisco Valverde sempre foi um homem pró-ativo. Ao longo dos anos expandiu seus negócios e se destaca agora não só em Campinas, mas em Miami. O Grupo Valverde , Elite International Realty, Edgard Leite Advogados Associados e Banco do Brasil Americas, promoveram um encontro Miami prime Real State – O Top Imobiliario de Miami em São Paulo, onde clientes,investidores e convidados tiveram a oportunidade de se familiarizar com investimentos comerciais e residenciais e oportunidades de negócios na Florida. Edgard Leite, por sinal é um dos advogados mais brilhantes do país, com quem tive o prazer de conviver na área de Comunicação, o que além de Valverde, garante sucesso e segurança. Afinal o dinheiro vai aonde der retorno financeiro e lazer, não exitem mais fronteiras para negócios…Quem prtigiou Edgard Leite e Valverde no último lançamento foi o Jed Bush, sobrinho do ex-presidente dos EUA.

Restaurante Chiquérrimo!

i2z0Dx_LyiYI

Campinas ganha, até o final do ano, num distrito, um restaurante maravilhoso, que faz parte de uma grife conhecida. Por hora o blog nada mais pode revelar, exceto que os donos, empresários da capital, não gostar de dar comida de graça para baronesas e condes, muito menos quando revestidos de uma autoridade que não têm. Ou seja fake. Os donos pedem para avisar através do blog: quem quer comer bem tem que pagar…Abafa!!! Aff…

Novidade em Campinas

10303751_10202936828636691_3261281597393027199_n

A chiquérrima Grace Anderson Coutinho e o médico-empresário e investidor, meu amigo Silvio Carrara, casal top na cidade, lançam em breve um novo empreendimento que promete dar o que falar…Depois eu conto. Lançamento aqui pelo blog. Bafhão! Na foto com o chef Albano Lourenço.

Sapatos “hand-made” com england design, feitos no Brasil

sapato

O Fernando Paschoal Xavier é de uma família de sapateiros tradicionalíssima em Franca. Praticamente todas as etapas são feitas a mão. São sapatos feitos para durar, com muita técnica e atenção aos detalhes. Os modelos acompanham uma caixa de couro, luxuosa, um saco de couro, são todos elaborados com a mais impecável técnica européia. Quem representa a marca é o alfaiate Fabrízio, em São Paulo. Tem os modelos feitos a mão e os chamados mezzo-punto. Custam R$ 3,5 mil em média e duram uma enormidade. Todo o pib paulista que sabe das coisas entende a diferença de um Paschoal nos pés… O blog ganhou três pares e vai divulgar a marca daqui em diante. É o que tem de mais chic e alinhado para noivos que sabem das coisas. Vou contar tudo também sobre a linha feminina. Aguarde…

Arranjos luxo

1073775_10200902509499984_1646334353_o

Os arranjos mais antenados de Campinas são os de Grace Coutinho. Aula de bom gosto…

Destaque

472771_597487826942688_1333904152_o

 

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário