Notícias

Saulo e Pugliesi anunciam hospital Albert Einsten em Atibaia

Por   | 

71590014_373117696902082_2831272957265838080_n

Atibaia ganhará seu primeiro hospital municipal categoria premium, preparado para atender a demandas de alta complexidade, e que levará também a marca do Hospital Albert Einstein via Einstein Gestão Hospitalar,. A formalização da parceria foi firmada nesta segunda-feira.

Previsto para entrar em funcionamento em junho de 2022, o Hospital está sendo preparado para suprir a demanda de todos.

De acordo com Sidney Klajner, presidente do Einstein, a entrada da organização na gestão de operações reforça o compromisso com a sociedade e com a qualidade e segurança de todos os pacientes. José Henrique Guermann, diretor do Hospital Israelita Albert Einstein, afirma : “Teremos sim, equipamentos de ponta, mas o mais importante será a adoção de protocolos e processos médicos de alta performance, treinamento contínuo do pessoal de apoio, controle de processos e análises de indicadores, que são responsáveis por 80% do sucesso dos tratamentos e diagnósticos, de acordo com estudos comprovados da área. O hospital contará com treinamento constante e políticas internas de controle rígidas, baseadas no know how do Hospital Albert Einstein”, destacou.

Na foto, Saulo e Pugliesi recebidos pela direção do Albert Einstein, e ao lado do robô Vinci, o presidente do hospital, Sidney Klajner

Tem mais de 6 mil médicos cadastrados, sendo o hospital privado mais moderno da América Latina. Em 1999 tornou-se a primeira instituição de saúde fora dos Estados Unidos a ser reconhecida pela Joint Commission International (a certificadora de serviços de saúde mais importante do mundo).

O Einsten é considerado uma das melhores instituições médicas latino-americanas e configura-se como um complexo de saúde cujo foco de atuação está nas áreas da medicina de alta complexidade. Por isto, se tornou referência mundial na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças na área da cardiologia, oncologia, ortopedia, neurologia e cirurgias complexas.

15236305 1544814038_581511_1544818533_noticia_fotogramalonfrina-helipontos-1

 

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário