Notícias

O SUCESSO DA FANFARRA MIRIM DE ATIBAIA

Por   | 

Jovens encantam na 10ª Copa de Fanfarras Mirins de Atibaia

Evento aconteceu no último domingo (8),  e bombou com dos mil alunos presentes e a FAMA

A 10ª Copa de Fanfarras Mirins de Atibaia foi marcada com muita música, diversão e alegria no último domingo, dia 8 de dezembro. O evento teve a participação de mais de mil alunos, de 17 escolas municipais e foi encerrado com uma apresentação da FAMA. Os alunos, das três fanfarras vencedoras, dos diferentes blocos apresentados, conquistaram troféus e tiveram uma grande surpresa.

O evento foi de responsabilidade do Projeto “Educando com Música e Cidadania”, em parceria com as Secretarias de Educação e de Cultura de Atibaia. O trabalho do projeto, que se inicia com os pequenos nas escolas, é fundamental para manter a tradição, o desempenho e os resultados alcançados. Mais que uma competição, a copa é um momento de integração e celebração de tudo o que é aprendido e vivido ao longo do ano.

Todas as fanfarras receberam um troféu de participação e em cada bloco foi feita a premiação nos quesitos: Pavilhão, Corpo Coreográfico, Baliza, Mor e Corpo Musical. Também foi premiada com um troféu geral, a fanfarra que obteve maior pontuação com a soma de todos os critérios avaliados dentro de seu bloco. A bandeira “The Best” ficará durante um ano, para a fanfarra que alcançou a maior pontuação geral entre os blocos.

A comissão avaliadora especializada da copa anunciou as fanfarras vencedoras: Escola Municipal Silveira Bueno vencedora do bloco Azul; Escola Municipal Serafina Cherfen vencedora do bloco Amarelo e Escola Municipal Guilherme Contesini vencedora do bloco Verde e da bandeira “The Best”. Ao final todos os alunos do Projeto “Educando com Música e Cidadania” foram surpreendidos e ganharam um dia de muita diversão e alegria em um parque aquático da cidade.

 Modo Texto

10ª-Copa-de-Fanfarras-Mirins

 

10ª-Copa-Fanfarras-Mirins-4

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário