Notícias

Transporte coletivo: SOU ATIBAIA E Prefeitura conversam sobre aumento

Por   | 

Prefeitura segue em negociação com a Sou Atibaia

Devido ao pedido de reajuste solicitado pela empresa, a Administração Municipal está esgotando todas as medidas possíveis para minimizar o repasse aos usuários

O pedido de aumento no valor da passagem protocolado junto à Prefeitura no dia 12 de fevereiro, pela empresa SOU Atibaia, ainda está em processo de negociação. A Prefeitura da Estância de Atibaia está analisando todas as medidas possíveis para minimizar o reajuste solicitado, de cerca de 17% do valor atual cobrado.

A Administração Municipal está realizando uma avaliação dos serviços da empresa e vai determinar quais investimentos deverão ser cumpridos pela SOU Atibaia para que a empresa melhore os serviços oferecidos para a população da cidade. Ainda, dentro da pauta das melhorias dos serviços ofertados, está a notificação com a exigência da substituição, até o início de 2021, de 19 veículos modelo 2012 para modelos mais novos para manter a idade média da frota.

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano segue em negociação para que haja melhoria nos serviços oferecidos sem causar prejuízos à população.Foto-SOU

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão.

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário