Notícias

Guerra de cabeleireiros em Campinas.

Por   | 

Mais um salão deve surgir no cenário de Campinas nos próximos dias. Conhecida patricinha, filha de um dos homens mais ricos da cidade é a dona do novo local. A fofoca tomou as rodinhas. Isso porque já há salões suficientes e que disputam um mercado apertado; Celso Kamura, Wanderley Nunes e o mais famoso da cidade, no caso, Stein Kais, pilotado por Dijalma Kais, destaque da Veja São Paulo na semana passada.

 

Wanderley Nunes / Dijalma Kais

Wanderley Nunes / Dijalma Kais

O novo salão deve abrir as portas na mesma rua do concorrente, Stein kais. O local escolhido também é próximo ao salão de Wanderley Nunes.

O blog conversou com Wanderley que disse não estar nenhum pouco preocupado com a eventual perda de funcionários, já que dizem que muitos dos seus receberam proposta; “Funcionário a gente treina, estou fazendo uma equipe em São Paulo só de feras para levar à Campinas”, disse, “O problema é que muito milionário acha que salão dá muito dinheiro e se aventura”, alfineta. “Uma das principais coisas num salão é o talento do cabeleireiro”, declarou.

Wanderley revelou que vai voltar a cortar uma vez por mês em Campinas porque as clientes estão pedindo.

Dijalma Kais afirma que suas clientes são fixas, já conhecem o salão, “Não creio que ninguém do meu salão vá trocar seis por cinco”.

Não sou eu quem afirma que meu salão é o melhor da cidade, isso é uma questão da opinião pública.

 

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário