Notícias

Jundiaí tem o melhor bem-casado do mundo

Por   | 

Imagine um cookie, daquele tipo americano super fresquinho e, amanteigado, que a gente come em Nova Iorque e, que derrete na boca. Hummmmm…

jundiai01Agora imagine um sanduíche dessa delícia com o melhor do doce de leite que vocce já comeu na vida. Imaginou ?  Agora corra pra Ivete.

Mas quem é Ivete ? Ivete é a mais tradicional boleira e doceria de Jundiaí. Tão tradicional e, tão queridinha dos bacanas, que há anos atende uma legião de finas.

Giovana Morandini, a proprietária, agora está abrindo um café e um bistrô. Ah, só de bolo de casamento são 50 opções!

Vale a pena esticar sair de sua cidade para experimentar os doces, especialmente aos sábados, que é o maior auê de gente bonita.

Endereço e mais detalhes voce clica aqui:

https://www.facebook.com/IveteBolos?directed_target_id=0

jundiai02

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário