Notícias

Uma cidade abandonada pelo descaso.

Por   | 

O Blog flagrou, no ultimo domingo, três cenas que comprovam o descaso que a cidade vem sofrendo por parte da administração municipal.

As lixeiras do bairro do Azevedo estão praticamente destruídas pela falta de manutenção.

A única estrada, do mesmo bairro, que escoa a produção de leite, também permanece na mesma petição de miséria em que se encontra há anos.

O lixo se acumula, por toda parte na cidade, proliferando colônia de ratos e baratas.

Com relação a Assistência Social, tão propagada pelo PT, ela  praticamente inexiste. O retrato de abandono pode ser comprovado pelas fotos, o que comprova que em matéria de administração Joanópolis está a 10km por hora.

Joanopolis-01-1024x768Joanopolis-02-1024x768Joanopolis-03-1024x768

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário