Notícias

Caras e Bocas na Feijoada da Hípica

Por   | 

A Feijoada da Hípica bombou. Muita gente conhecida, ferveção total e absoluta. Uma delícia o bufê pilotado por Ricardo Cleto. Torresmo divino, carnes deliciosas, tudo uma delícia. Uma legião de hostess lindas, à porta, como convém. O astral, todo, top.  O único senão foi o convite, propriamente dito, meia boquinha. Parecia panfleto de semáforo. De resto, nota 10, nota 1000… Pista lo-ta-da, som impecável, e até um salão de beleza foi montado pela equipe da Vera Dias, para devidos retorques no make-up.  Os camarotes com gente linda, e concentração de vips por todos os lados.  Fui à convite da Patrícia Diniz,  Campinas só fala na moça, e, cá entre nós Nandinho  dá sempre o furo antes…

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

1 Comentário

  1. Avatar

    MONICA

    20 de agosto de 2013 as 11:27

    O QUE IMPORTA SAO AS PESSOAS QUE TE CONVIDARAM … TALVEZ A INTENÇAO DO CONVITE FOSSE A PLANFLETAGEM MESMO … ENTRE AMIGOS !!!!
    AI VC ACERTOU !!!!

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário