Notícias

Novidade em Campinas: Perfume “turbina” bilau…

Por   | 

 

foto01
Acaba de chegar à cidade, numa perfumaria do Shooping D. Pedro, a novo perfume básico das finas. Novo lançamento da casa italiana Cavalli. Mistura lírio do vale e jasmim, e foi criado por Louise Turner, sucessor de Cavalli. “Acqua” remete ao glamour da mulher atual e sexy, com a sensualidade à flor da pele. Trata-se de um perfume para aquelas que querem ser notadas com elegância e sensualidade. Categoria: imperdíveis do Lorenzetti.


Saiu o perfume para partes íntimas…

Quem não pode comprar o Cavalli, o blog dá uma outra alternativa. Chegou o Vulcan, um perfuminho bem básico. Foi especialmente desenvolvido para ferver naquele momento tchans. A temperatura das partes “intimex”, digamos assim, muda em contato com a fragrância – e ferve! Ele esquenta, esfria e, gela e…depois pulsa! – é o que promete o fabricante!

Quem experimentou diz que a sensação é deliciosa. O vidrinho está em promoção, por R$ 19. Bem pequeninhinho e bem baratinho. Se o bilau for GG só da para umas duas vezes de uso. Mas mulher é quem usa mais. Na Rê Sex Shop.

Mais info; (19) 3234-2420.

Veja mais no face da loja:
https://www.facebook.com/pages/Re-SexShop/181244132001749

blog02

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário