Notícias

Neusa Leoncini comemora 30 anos de colunismo

Por   | 

Rica, antenada, articulada e poderosa – Neuza Leoncini comemora 30 anos de colunismo. Prteende festejar a data na Itália, onde comprou um lindo apartamento. Ela consegue o que poucos conseguem. Isso mesmo, se mantém atualizada, contemporânea – e indispensável.

cheers

Bem informada, certamente é a principal coluna da alta sociedade campineira.  Aliás, o colunismo social mudou. Neusa acompanhou a tendência. Migrou seu bate papo diário para um blog, que de tão fervido acarreta uma legião de seguidores. Num momento em que os veículos conservadores despencam em seus índices, a Internet possibilitou a Neusa um escopo muito maior de abrangência. Entre moda e comportamento ela destaca, de forma enxuta, as melhores festas da cidade. Por tudo isso NL é referência no Who is Who da cidade.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

1 Comentário

  1. Avatar

    Vera Steinberg

    13 de setembro de 2013 as 02:43

    Neusa

    Parabéns e você merece ser sempre admirada por seu trabalho impecável

    Bjs da

    Vera

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário