Notícias

O carango misterioso de Dom Charuto…

Por   | 

Lá no castelo de Rothemburg, babado na área. Antonieta e Dom João Charuto varreram rapidinho pra debaixo do tapete aquela historinha, ainda mal explicada, do tal carro…, no caso aquela carruagem. Sabe…? Pois é. Comentam que justamente era de um dono de uma empresa de busão… Babado! Abafa! . Será que comprou ? Será que alugou ? O que será ?

carango_carroça

Meio de transporte de Dom Charuto, à esquerda.
À direita, a carroça da parentela do lado de lá.

O assunto é mantido em sigilo na corte ! Já imaginou se o Sombra fica sabendo o DNA do carango ? Só Jesus na causa!!! Como diz Luciano, loucura, loucura, loucura. Nitroglicerina pura…Por Nossa Senhora do Bottox, cala-te boca!

Charuto, Antonieta e o Sombra. Sombra assombra...

Charuto, Antonieta e o Sombra – Sombra assombra…

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

3 Comentários

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário