Notícias

Coluna do Lorenzetti

Por   | 

BY PHONE. A diva da elegância, Maria Angélica Phyles toda animada; “Eu sempre gostei de você, Lorenzetti, sempre admirei, e agora gosto mais ainda”. Phyles convidou Nandin para um festão que vai rolar privê, dia 19. A filha, Karina Phyles é uma das moças mais chis, elegantes da cidade. Com tantos atributos casou com um rapaz maravilhoso, naquele evento lindo, decorado pela number one do bom gosto – Cristiana Nasshalla. Aliás, Cris ofereceu uma recepção supimpa durante a semana, para nossa diva Angélica.

Em foto de Neusa Leoncine, a classe de Maria Angélica Phyles

A classe de Maria Angélica Phyles

BOCA CHIC. Esqueça tudo que tem em matéria de batom. Já indico agora porque não existe mulher antenada, ao menos entre as nova-iorquinas, que não tenha na bolsa, um ou dois batons da grife modernérrima; “shu”. Separei três cores da nova coleção e três batons incríveis. http://www.shuuemura-usa.com/

O batom das finas e ricas tem nome e sobrenome:. Shu Uemura.

O batom das finas e ricas tem nome e sobrenome:. Shu Uemura.

M pink 355  - Incorpora um brilho cool e é super...e moderno!

M pink 355 – Incorpora um brilho cool e é super…e moderno!

foto04

M pink 356 – Dois tons do Barbie pink. Muito modern.

M pink 356 – Dois tons do Barbie pink. Muito modern.

 

Para quem gosta de brilho a sugestão fica por conta da L´Oreal. Seguem novidades.

Colour Riche batom da linha The Mystic's Kiss

Colour Riche batom da linha The Mystic’s Kiss

Colour Riche o Gloss da The Mystic's Shine

Colour Riche o Gloss da The Mystic’s Shine

Brilho Místico, da The Mystic's Kiss

Brilho Místico, da The Mystic’s Kiss

FESTA. O famoso colonista* Nokuyuku Kurukuku, convidando para uma grande festa zen, que vai promover na cidade de Nagoya. A venda dos convites a cargo da Irmã Bertrilli, aquela distinta conhecida que se vestia de Noviça Voadora para sudizir ricaços. Sabe, né ? A renda será toda revertida para a compra de passagens,  só de ida, pela Emirates. Em Nagoya, nosso Kurukuku pretende descansar a beleza – banhar seu corpo santo em cristais energizantes de roscas de topázio. A entrada do almoço custa R$ 300 e dá direito a uma coxinha supimpa. (Colonista, segundo meu amigo Paulo Henrique Amorim, é aquele que atua na colônia.)

Noku

Kurukuku fazendo Kama Sutra

 

AROUND. Diz que quem andou pela região foi Luciane Hoepers, a catarinense, 33 anos, 1,75m e de olhos verdes, usada como isca para amplo esquema de corrupção de políticos. Com quem a moça teve contato o blog está apurando.  Em Jundiaí ela já confirmou ao jornal Folha de S. Paulo, que esteve. Resta saber com que prefeitos da região…Babado.

A gostosa queridinha de prefeitos e deputados

A gostosa queridinha de prefeitos e deputados

 

PALMER. A agência de Turismo Palmer, preferida dos ricos, famosos e antenados, como Shirley e Rodrigo Neves, completa 20 anos de excelentes serviços atendendo toda sociedade.

A classe e elegância de Telma de Oliveira Santos, sinônimo de mulher contemporânea

A classe e elegância de Telma de Oliveira Santos, sinônimo de mulher contemporânea

 

PRIVÊ. Sandra, que eu amo de paixão, e cuja alma acompanha o rosto e não envelhece e a filha, linda, Georgia Keppke receberam na alinhada mansão do Gramado para um simpático chá em torno da poderosa Bya Barros. Em Sampa as aulas de flores, de Bya, são famosíssimas. Bya já está cuidando do decór de sua mansão em Campinas. Sua mãe, a chiquérrima Hilda, também é expert em flores.

foto11

Bya Barros, a diva, foi homenageada no tee party de Sandra e Georgia Keppke. Aulas de flores só para mulher chic

BAFÃO. Rolou um bafafá danado. Uma moça de minissaia entrou num restaurante famoso e um “marido galinha” não tirou o olho. Alegrinha, a esposa já com vinho à mesa, levantou e pediu para o marido acompanhá-la ao toalete. No meio do caminho, ao passar pela mesa da outra, segurou a mão do marido e deu na cara dele e outro tapa no da periguete. Aos gritos a chamava de vagabunda . E o marido de safado. Se a moda pega…

 

PALMEIRA. Quando me perguntam por que às vezes canso de Campinas, eu conto. Exigir a presença de uma companhia para fazer caminhada matinal é uma coisa. Agora, acompanhar madame para fiscalizar quantas palmeiras imperiais o Migotto colocou no jardim da outra, não dá, né meu bem ? Sempre tive mais o que fazer do que ficar contando palmeira no quintal da vizinha!!!  Parece piada mas é verdade. Isso quando não se escondia para checar se o mármore comprado pela amiga, foi thassus ou crema marfil…Affff…Só Jesus na causa. Depois tem mais historinha da malvada…

Vista de famosa propriedade de bom gosto no Gramado

Fiscal de Palmeira não dá!

 

MAQUIAGEM. A maquiagem delineada e colorida sobreposta também segue forte como tendência. Não é usada para festas em geral, mas mais para a noite. Os tons cintilantes, e o pincel preciso, além do sombreado dégradée, são as dicas do maquiador Gilberto, do salão Stein Kais.

foto13

foto14

BISCOITOS. Os biscoitos servidos durante o café, na fazenda de Juliana Coutinho são todos assim, com arte. Amo! Um luxo e tanto!

 

COISA FINA. Essa torta de maça deslumbrante é receita do Chef Thiago Ferreira, da Cheesecakery. Chef Thiago sumiu esta semana para merecido descanso. Podemos adiantar que o Cambuí jamais será o mesmo com a abertura, no final do ano, da Maison Cheesecakery. Ah, a torta vale super a pena, mas só por encomenda. https://www.facebook.com/cheesecakeryonline?ref=br_rs

foto15

 

HERMÉS. O novo perfume feminino da Hermés, Hermés Jours D´Hermès. É um lançamento de sucesso. É um pouco doce e, exatamente por isso deve ser usado de preferência à noite. Aviso: faremos um post sobre o que há de mais moderno no mundo dos perfumes.

foto16

Fita “bomba” e mala preta podem derrubar império da Dinastia Ming

A dinastia Ming foi a última dinastia na China comandada pelos Hans. Durante as últimas décadas da Dinastia Ming, o fluxo de prata na China tinha diminuído muito, comprometendo assim as receitas e economia Ming. Duas poderosas emissoras, posteriormente sem muito esforço, outros veículos de Internet, receberam uma fita, gravada, que relevava conversas comprometedoras  do Dr. Phélio Xunda. O teor da fita versava sobre uma mala, que seria entregue ao famoso sultão Mim, – casado com a não menos conhecida e lendária Madame Mim. Por hoje é só o que posso contar da história.

foto17

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

5 Comentários

  1. Avatar

    Mônica Serra

    1 de outubro de 2013 as 04:23

    Gostei do blog porque esta bem feito e legal de se acompanhar! Parabéns!! Mônica Serra

  2. Avatar

    Nadyr Costa

    1 de outubro de 2013 as 14:12

    Fernando você continua o máximo! Beijo grande.

  3. Avatar

    Adelaine

    2 de outubro de 2013 as 14:31

    Fernando, você deixa os concorrentes no chinelo. Estava com saudade do seu trabalho. Adoro suas cutucadas… Bj

  4. Avatar

    Claudia Regina Castilho

    2 de outubro de 2013 as 14:33

    Nossa Fernando, quem é essa louca que manda você ser fiscal de palmeira ? Tá bombando seu blog, Adoro.

  5. Avatar

    Suzana Ribeiro de Menonça

    2 de outubro de 2013 as 14:35

    Agradeço as suas dicas, como diz a Maria do Carmo Freire Costa, uma melhor que a outra. Vou experimentar a torta da Cheescakery, deu água na boca. Parabnéns! E vou comprar o perfume do Hermes. A maquiagem desse moço Gilberto Kais está um estouro…Mostrei pra minha filha.

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário