Notícias

Silvia Brandalise recebe Prêmio Octávio Frias de Oliveira

Por   | 

ANIMADA. Nossa Vera Raposo do Amaral contando, animada, com exclusividade para o blog, dos 35 anos de comemoração da Sobrapar, com calendário durante todo o ano de 2014. Vera acaba de participar, no Rio, do Congresso Nacional de Cirurgia Plástica. E trás esse mesmo evento para Campinas no ano que vem. Além de ficar avó, está contentíssima com o casamento do filho, César, com a médica Tatiana, agora dia 19. Chiquérrima essa Vera. Amo!

Dr. José Luis Cintra e Vera Raposo do Amaral

Dr. José Luis Cintra e Vera Raposo do Amaral

 

VEM AÍ. A fina Solange Thonon, maravilhosa, e amiga de verdade, tá um luxo na foto, reparem. Ela conta em primeira mão que vai abrir um negócio top em Campinas. Bati um papão com Solange, mas por enquanto o assunto é guardado a sete chaves. O blog prometeu pra “Sô” que por hora não conta os detalhes do novo bussness.

foto02

 

CHURRAS. Badalação imensa à vista. A emergente exciting Patrícia Diniz, promove em sua mansão um churrasco badaladézimo, PARA vips, em torno de Aline Moraes.

foto03

 

TENTAÇÃO. Quem nunca experimentou essa maravilha da Cheesecakery, não sabe o que está perdendo. É a sobremesa mais sensacional da face da terra.

Torta de coco, de comer de joelhos

Torta de coco, de comer de joelhos

 

PRÊMIO. A médica Silvia Brandalise, presidente do Centro Infantil Boldrini, que recebeu o Prêmio HOSPITALAR 2012, foi reconhecida com o IV Prêmio Octávio Frias de Oliveira, categoria Personalidade de Destaque em Oncologia. O prêmio foi entregue à doutora durante cerimônia no auditório do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp). O prêmio criado pelo Icesp, com apoio do Grupo Folha. A indicação do nome da doutora Silvia Brandalise para o Prêmio Personalidade de Destaque em Oncologia foi feita por uma comissão de cientistas e membros da sociedade comprometidos com o tema

Silvia-Brandalise

 

SANDUBA DO BEM. O mais tradicional sanduíche do Grupo Giovannetti Campinas – o Psicodélico – tem, anualmente, uma data especial só para ele. A campanha Dia do Psicodélico ocorrerá em 26 de outubro e um combo ao preço de R$ 40,00 foi preparado especialmente para a ocasião, incluindo um lanche homônimo, dois chopes ou dois refrigerantes e mais uma bola de sorvete. A ação reverterá 50% do valor arrecado para a Associação e Oficina de Caridade Santa Rita de Cássia e para a Creche Bento Quirino. Os convites estarão à venda nas duas entidades e também nas unidades do Giovannetti (Rosário, Cambuí e Parque D. Pedro) a partir do próximo dia 03, e terão validade até 31 de outubro nas casas do Grupo. Mais informações pelo telefone (19) 3234-9510.

PSICODELICO_alta

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário