Notícias

O casamento luxo de Mary Helen Coutinho e Rodrigo Abad

Por   | 

As fotos de Rejane Wolff  falam por si só

54

19

Tudo perfeito, chic, impecável. Nada em excesso, pelo contrário, uma festa elegante na medida certa. O casamento aconteceu em Campinas e o making of da noiva foi na própria residência da mãe – a diva Grace Coutinho, bem sofisticada de Emilio Pucci, uma das mulheres mais queridas e antenadas de Campinas.  O PIB presente, gente bacana. A noiva foi conduzida ao altar pelo avô e a cerimônia foi emocionante, celebrada pelo Reverendo, Padre Sérgio Pacheco. Família Abad, do noivo, também muito correta.

8

9

7

10

14

A decoração foi assinada por Edilayne Ferraz em tons pastéis-  de rosa e branco -, em composée com minúsculos casais de passarinhos “Hermés“, decorativos, espalhados pelos salões.

Grace, chiquérrima,  alinhada –  leu uma linda homenagem para os noivos e que emocionou geral.

33

A noiva, linda, usou vestido Emanuelle Junqueira, sapatos Louis Vuitton – e grinalda D. Cantídio. Cerimonial de Yasmin Chagas, impecável, música de Eduardo Gomes, bolo e doces do mister-luxo Wagner Bertazzo e os bem-casados, ahhhhh, divinos, da banqueteira Elisa Doces Buffet – um show!

64

58

55

26

Depois da festa, que aconteceu  diurna, como está se usando,  os noivos, enfim,  seguiram em lua-de-mel para Punta Cana.
Reportagem exclusiva: Blog do Lorenzetti.

A elegância discreta da Noiva

34

45

44

Mãe e Filha: DNA de Classe

50

Detalhe do Guarda-sol fez o maior sucesso

37

35

29

REQUINTE NA MESA DE DOCES DE WAGNER BERTAZZO

17

20

22

55

57

Mínimos cuidados na festa em grande estilo

36

4

5

 

FOTOS REJANE WOLFF – RETRATOS INESQUECÍVEIS

52

49

46

43

42

39

28

11

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

8 Comentários

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário