Notícias

Bafhos da Semana – Coluna do Lorenzetti

Por   | 

Os cata-ventos 

O símbolo que representa o governo de Campinas é um  cata-vento estilizado.  O mesmo símbolo, inclusive com as mesmas cores, foi usado, em Guarujá, na gestão vergonhosa do prefeito Farid Madi. Mau agouro, ou não, por via das duvidas convém lembrar que  a maldição do símbolo é real. No caso do Guarujá o prefeito Farid foi cassado por conta de um enorme escândalo de corrupção. Portanto, nem sempre o cata-vento trás bons ventos. Estamos de olho.

Logo-Campinas

 

Esse outro catavento foi o simbolo da corrupção em Guarujá

Logo-Guaruja

 

BAFIHOS DA SEMANA

 NOVO DNA. A notícia que agita os bastidores da fofoca é a informação bomba, ainda não confirmada, da reabertura de um caso de reconhecimento de paternidade que já deu o que falar há alguns anos. Uma das partes é nome famoso na mídia. Tudo está rolando sob absoluto sigilo…Abafa Nandinho!

 BEM CASADO. Depois de muitos anos de união, o gerente de uma padaria bochichada está se separando do marido. O rapaz reclama que o amado, faz tempo, não estaria mais dando conta do recado…

BRONZE. A dermato tuuudo, Claudia Marçal, proíbe as pacientes de tomarem sol. Mas chegou do Rio de Janeiro, bem bronzeadinha…Ela precisa contar o truque…Más línguas comentam que tudo é uma questão da make secreta que Claudinha não revela…Será ?

BABADEX. Campinas vai ganhar um novo salão de cabeleireiro. Mas rola no mercado a fofoca de que são poucos os funcionários que querem embarcar na aventura. O problema não seria bem a dona do salão, mas a mãe da moça que é considerada por muitos aquele tipo de mulher meio chatonilda, cheia de chiliques e pitís.

POMBINHOS. Patrícia Diniz e Marco Cheddid estão cada vez mais apaixonados. A moça agradeceu publicamente, em sua página, os mimos que recebeu do amado; a viagem para Dubai, a suíte top do Hotel Bulgari, o jantar no Buhda, sem falar nos presentinhos, né meu bem ? Declarou ela no Face: “ Não sei como você veio parar em minha vida, mas estou perdida, loucamente apaixonada, ensandecida por você meu amor.” Ahh, pra quem gosta de bons hotéis, além do Bulgari, recomendo as suítes do Hotel Vitória que também são muito boas, né Marco ?

FAZENDA. A Polícia Federal agora, consegue monitorar lavagem de dinheiro por foto. A quantidade de gado, eucalipto – inclusive de seringueiras – tudo pode ser confrontado por satélite e comparado com a renda do investigado, me adiantou um delegado… Que babado!!! Essas são chamadas de “Fazenda Santa Roubalheira”.

FAROL. Tem um colonista na cidade que ganhou o apelido de “Mauricinho”. Anda de namorico com o guarda-noturno e vai sempre ao motel. Dizem que sai de lá todo metidinho…

 

PARA MULHERES DE FINO TRATO

Sandalia

O Blog apresenta acessório top para aquele tipo de mulher chic que já não se faz mais hoje em dia. Sandália maraaa, bem básica, novidade da Chloé – Primavera 2014.

 

 CASAMENTO MODERNO

Casal

 Chic, bonita e sofisticada, Lilly Alcolea e Diego Hueberth, depois do casamento requintado, (para only 80 convidados) curtem Nova Iorque a mil. Fotos do fera Alex Brasil exclusivas para o Blog do Lorenzetti.  A noiva é alta executiva da Siemens. Já o noivo, na foto, com um terno bem cortado, é top da Gessy-Unilever. Casal lindo. Nandinho ama.

 

CHAMPÃ, QUE DELÍCIA!!!!

Comemorando

 

A COR E A BOLSA DA MODA:

ABUSEM DE FRANJAS E DE VIOLETA

Bolsa

 

Prefeitura I

O ego do prefeito Jonas Donizette anda do tamanho de um bonde, maior do que o do doutor Hélio. O blog comparou a primeira pagina do site oficial de três prefeituras. O site da prefeitura do Rio de Janeiro tem somente uma foto do prefeito na home. O da prefeitura de Sao Paulo, também tem uma apenas uma foto. Por sua vez o site da prefeitura de Campinas faz uma promoção pessoal tao exagerada quando indevida. Contei oito fotos do prefeito Jonas Donizete. Vale lembrar que a superexposição e mais prejudicial que a não exposição. Além do que, quando em excesso permite ser questionada quando e feita por meio de recursos públicos. Além de tudo isso, no meu caso eu faria uma plástica se fosse aparecer tanto. O site da prefeitura esta parecendo jornal de campanha. Nem os artistas de TV mais simpáticos do Brasil fazem uma auto promoção tão intensa. O prefeito Jonas deveria trabalhar mais e aparecer menos. Estamos esperando o mundaréu de coisa que ele prometeu – e nada.

 Prefeitura II

Segundo o Diário Oficial de Campinas, do último dia 10, a prefeitura fez uma parceria de custeio liberando verba para uma associação que se chama: “Pulo do Gato”.  O valor destinado foi de R$ 18 mil pagos com o dinheiro do contribuinte.

 

  O Blog ama: óculos de filigrana Dolce Gabana: Luxo!

oculos

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

1 Comentário

  1. Avatar

    Jorge Melli Junior

    13 de janeiro de 2014 as 21:56

    Cata ventos ou cata buracos?????Jonas deveria ser cassado por incompetência,à começar pela escolha do Secretariado,Bággio na segurança,é piada,não serve nem para ser segurança,Arly de Lara Romeo Presidente da Sanasa,Jésusssss….E o Promotor Ruyrillo que sabe tudo de Segurança,à disposição!!!!
    Jornélio,pega seu chapéu e vai para rádio,que voz é ao único Dom seu!!!!

    como presidente da Sanasa,que nem para vereador conseguiu ser eleito…..Falar o quê???Afundou a Beneficiência….E o Ruyrillo

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário