Notícias

Thiago Borges – luxo em Alta Confeitaria – Fotos Alex Brasil

Por   | 

Exclusivo : Melhor Pâtisserie da cidade

Os doces mais ‘maaraa’ de Campinas

MG_7123-615x409

Thiago Borges une qualidade e design

O universo da confeitaria artística  seduziu o menino, a época com 17 anos. Fascinado pelo açúcar, passou a fazer cursos, diversos, e  aprendeu a modelar as mais variadas massas doces. Apaixonado pelas inumeráveis combinações de formas, cores e texturas, se aperfeiçoou com um dos maiores confeiteiros do Brasil, e abriu  seu próprio atelier de Alta Confeitaria. Claro, foi o maior sucesso, de cara. Thiago tem em suas raízes familiares o amor e a arte de cozinhar. Seu produto bombou tanto que o moco passou a ser queridinho de uma família de banqueiros…Campinas deve se render também a esse talento – e as gostosuras de Thiago, como diria Hebe, que adorava um dos doces, em especial, sempre enviado ao programa.

_MG_7126

_MG_7127

MG_7130-615x922

Sua tia e sócia,  Marisa Silva foi a grande incentivadora dos estudos de patisserie. Hoje, aos quase 30 anos, Thiago revoluciona com aThiago Borges Alta Confeitaria”, e tornou-se o queridinho dos casamentos e festas badaladas.  Alem de eventos corporativos, claro. Thiago e Marisa são mestres em realizar sonhos. Sem dizer que, o produto, tao bom ou melhor que alguns ícones que o blog ama, como  Ron Ben-Israel Cakes / New York, Isabela Suplicy/ São Paulo, Charm City Cakes / Baltimore EUA, e por ai vai. Tudo registrado em  fotos incríveis de Alex Brasil. Fone: 19 – 3261-1264. 

Facebook: Thiago Borges

_MG_7078

_MG_7080

_MG_7083

_MG_7100

_MG_7102

_MG_7108

 

Chocolate, pistache e damasco: luxo

_MG_7113

_MG_7119

 

Cereja cristal com trufa – o preferido do blog

MG_7121-615x410

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário