Notícias

Sapatos “hand-made” – Os mais sofisticados do país

Por   | 

Sapatos feito a mão, do mais alto Luxo

2014.05.14_Fabrizio-Allur-por-Rodrigo-Pecanha_072

Terceira geração de uma família tradicional de sapateiros, em Franca, Fernando Paschoal, herdou do avô, Joseph Paschoal, o dom dessa arte tão detalhista como fantástica. Os sapatos feitos são com sola e costura dupla, com modelagem toda inglesa. Muitos dos modelos em cromo sem falar que há uma coleção especialmente prdroduzida com peles nobres e exóticas. São feitos sob medida mas tem a “pret-àporter collection”, mezzo-punto, que cai como uma luva nos pés. Cada sapato acompanha uma bolsa em couro, uma caixa forrada em couro, maravilhosa, chiquérrima.

 

Acabamento preciso, impecável, artístico

img_0692

O blog ganhou três pares, um deles o azul “croco”, acima. Para divulgar essa grife que enlouquece homens elegantes e mulheres finas, o blog está preparando toda uma sequência de postas das coleções. Os sapatos custam preço semelhante aos da Barnneys, por volta de R$ 3 mil. Mas é tudo de bom, vale a pena super…

img_0640

O pib de São Paulo, mais antenado com a vida e a qualidade, ama… O sapateiro atende presidentes, mas não posso dizer os nomes, ministros, empresários, industriais, etc. E parcela no cartão para aqueles que preferem…O representante do sapateiro na capital é o alfaiate Farízio, hoje o mais top do Brasil. O anúncio do alfaiate está no blog…

img_0530

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário