Notícias

Mulher Morre em Jarinú suspeita de Corona – Prefeita fecha o comércio

Por   | 

igreja-nossa-senhora

Prefeitura de Jarinu acaba de decretar estado de Emergência na Saúde

Priorizando a Saúde Pública, e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, do Governo Federal, a Prefeitura de Jarinu decretou, na manhã deste sábado, dia 21, Estado de Emergência em Saúde. A medida faz parte do Decreto n.º 3.066 de 21 de Março de 2020, devido ao falecimento de uma mulher suspeita de ter contraído o Coronavírus. A Secretaria de Saúde aguarda resultado do laudo pericial.

A suspensão do atendimento ao público não se aplica aos estabelecimentos como farmácias e drogarias; supermercados, mercados e açougues, postos de combustíveis, bancos e casas lotéricas, Correios. Os prestadores de serviços como oficinas mecânicas, assistências técnicas, serviços médicos, odontológicos, veterinários e outros considerados de primeira necessidade para a população, observando-se as recomendações com relação à restrição de circulação e aglomeração de pessoas, para redução do risco de contaminação.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário