Notícias

Campanha em Atibaia é pioneira

Por   | 

Objetivo da Prefeitura é reforçar que, por mais que a Administração Municipal esteja
trabalhando para minimizar os efeitos negativos causados pelo Coronavírus, a sua casa é a sua proteção. Na rua, só quando necessário, e use máscara e álcool gel.

A campanha foi levada às ruas, enaltecendo que a a melhor proteção mediante a pandemia, é se resguardar em casa. Sempre observando cuidados especiais.

A Prefeitura de Atibaia tornou-se referência, na região, se posicionando à frente das demais cidades em iniciativas. Foi a primeira a tornar obrigatório o uso de máscaras, a liberar parte do comércio. Algumas prefeituras, inclusive passaram a se orientar baseadas em orientações onde a cidade saiu à frente das demais.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário