Notícias

Casal quebra o pau na quarentena, em Bragança – Coluna do Lorenzetti

Por   | 

Conhecido casal em Bragança se separa no meio da pandemia ou da pancadaria ?! O tempo fechou!

As brigas começaram com a presença do casal, mais assiduamente, dentro da casa, juntos, no mesmo espaço. Ela queria ir para São Paulo fazer compras, o marido não deixou, foi só utensílio voando dentro do condomínio mais chic da Terra da Linguiça. Soube-se que o barulho da quebradeira chamou a atenção, e a brigalhada animou a quarentena dos grã-finos! Como tem gente maldosa!

_____________________________________

Babadaço. Na sexta-feira, dez policiais destacados por autoridade da capital, estiveram discretamente, em Atibaia. Passaram em um contador e estão fortes atrás de um caso cabeludo. Possível escândalo ? Tchan-tchan-tchan-tchan.

__________________________________________________

Cozinheira de Perdões conquista exigentes de Atibaia, com fino delivery de delícias italianas!

Dona Helena Marchetti é uma dama prendada da culinária. É a preferida da empresária italiana e exímia gourmet, Loredana Aresi. Faz croissants para lanches e lasanhas apetitosas. O zap da Helena é… 99 682 5286.

____________________________________

Reclamações contra o Atacadão, Roldão, Spani, Big, Convém, Nagumo…

A melhor tapioca do Brasil não é vendida em Atibaia! A turma está pedindo para os compradores dessas redes prestigiarem para Atibaia os bons produtos, como a tapioca Duduxo.

______________________________________

A classe e elegância de Arminda Andrea figura de destaque no eixo Bragança-Atibaia, na foto, nos últimos dias em que foi possível curtir a a noite paulistana.

_________________________

“Jesus Chedid está super bem. Ele é o nosso pré-candidato, com certeza! A outra boa novidade é que a Câmara vota esta semana o projeto de redução de salários, de autoria, em conjunto, de todos os vereadores. Bragança é pioneira na região em vereador diminuir salários”. Beth Chedid

Beth Chedid é um dos nomes mais respeitados da política, no Estado de São Paulo.

__________________________

Pizzaiolo de Atibaia faz pizzas napolitanas autênticas, com produtos importados de primeira, e só por encomenda. Os clientes são os mais exigentes, vão de artistas até empresários poderosos.

E põe poderoso nisso!

___________________

Bolinho de bacalhau na quarentena! Corra no drive thru do Rancho Português. Eles estão abertos!! Ôba!

_____________________________

Estudo da Universidade de Singapura garante que a pandemia no Brasil só estará mais calma após dia 6 de setembro! Socorro!

____________________

MIÚDAS

#tendência. Tendência na quarentena é a onda de raspar a cabeça, para ele e para ela…

#grossura. O que tem de mulher grossa, grosseira no sentdo de rude, mesmo, em Bragança, não é brincadeira. Será que mulher grossa transa bem. Não acredito não!

#queda. Hotéis na região foram os mais prejudicados, com quede de 85% até 100%. A rede Tauá chegou a fechar tudo temporariamente.

#contrução. Os apartamentos para classe média estão em baixa. Quem comprou quer devolver. Pós pandemia, ninguém quer mais morar apinhado de gente, em condomínio caro, pagando valores altos, e correndo o risco de descer em elevador amontoado de gente. Os predinhos mais baratinhos, estes sim, em alta.

#emalta. Sob a cotação de Emil Ono para ser vice do Luiz Fernando Pugliesi. Ou será que vice-versa ?

#delícia. A feijô do Mineirinho, aos sábados, é mara. Fica ao lado do Picanha na Tábua, em Atibaia. É passar com o carro e retirar. A grande que custa R$ 40, dá para três pessoas. Recomendo!

#maispizza. A pizzaria do Malla, em Nazaré Paulista, faz tudo ao modo italiano. A mucarela é a melhor, Santa Maria, e a chef faz o molho cru, com tomates frescos, mas sem cozinhar, como é o correto.

#fui. Xau bb até a proxima coluna!

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário