Notícias

Prefeitura de Atibaia facilita orientação para seguro-desemprego

Por   | 

Informações sobre Carteira de Trabalho Digital, intermediação de mão de obra e seguro desemprego pelo WhatsApp (11) 4412-7011

O atendimento via WhatsApp é uma nova modalidade adotada pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Atibaia. Por meio do número disponibilizado, (11) 4412-7011, o trabalhador pode solicitar informações e sanar dúvidas sobre Carteira de Trabalho Digital, intermediação de mão de obra e seguro-desemprego.

Como forma de enfrentamento ao Coronavírus e parte do Plano de Contingência da Prefeitura da Estância de Atibaia adotado em 15 de março, o atendimento é eletrônico, evitando assim que as pessoas se desloquem até o posto.

Os serviços relacionados ao Posto de Atendimento ao Trabalhador estão disponíveis nas plataformas digitais e o seguro-desemprego pode ser requerido por meio do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital pelo Google Play ou Apple Store ou através do site www.gov.br.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário