Notícias

Prefeita de Jarinu, ‘Deborinha do PT’ inaugura obra do Ecoponto. Corre! Vem ver o horror!

Por   | 

Prefeita de Jarinu é afilhada política do ex-prefeito Saulo, e prometeu na campanha eleitoral transformar Jarinu numa linda cidade!

Primeira obra inaugurada: Ecoponto

Ui, credo!

O tal do Ecoponto da Deborinha do PT, como é conhecida a prefeita de Jarinu, hoje no PSD, famosa ex-militante do Partido dos Trabalhadores, – é uma obra esquisita. Mereceu indevido destaque na home da Prefeitura, com pompa de inauguração e ineditismo. A obra consiste em grandes sacos amarrados por arames mal torcidos, dentro de uma espécie da gaiola de alambrado. E é só.

O site da Prefeitura ostenta: ” A partir da primeira semana de março, os moradores de Jarinu terão um ponto de coleta para resíduos previamente separados. O descarte correto de vidros, papel, plástico, entre outros, poderá ser feito no ECOPONTO na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. (Rua Contarini, 283 – Vila Nova Trieste).”

Debora até agora é só embromation. Não fez nada! Aliás, fez, inchou a prefeitura de cabides de empregos para ajudar futuros candidatos a deputado federal. De resto, nota ZERO! E a prefeita ainda tem a cara de pau de chamar os sacos ridículos, cafonas, amontoados de Ecoponto ?

Obra da prefeita tá mais para “Corrida Maluca do Saco”

O blog fez o levantamento em várias cidades e, solicitou às assessorias de Imprensa que nos enviassem as fotos de seus Ecopontos.

Prefeita do céu! Dona Deborinha! Aonde a senhora estava com a cabeça de chamar esse horror de pindurucalhos, de Ecoponto ? Arranca isso logo que tá feio. Jarinu não merece. O Saulo, que até tem um senso apurado de estética, para os ternos lindos que usa, tem que orientar !! Joga fora. Pede para arrancar isso tudo e enfiar no lixo !

Pronto, falei!

Durante a campanha, promessas de Saulo e Deborinha: Mudar Jarinu. Oi ?

Deborinha com Saulo, ex-prefeito de Atibaia

Site da Prefeitura de Jarinu informa que a obra é inédita!

Compare o Ecoponto de Jarinu, com os de outras cidades, fotos abaixo

Bragança Paulista

Atibaia instalou o primeiro da região, com o PV. Depois sumiram…

São José

Agudos

Prefeita, ajuda a gente aí que a coisa tá feia. É melhor a Sra, com todo respeito, voltar para suas sessões de terapia pois é melhor pisicóloga que administradora.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário