Notícias

Prefeito de Piracaia é criticado: Bebê nasce no Samu, enrolado no papel alumínio

Por   | 

Bebê de Piracaia tem parto dentro de ambulância e é embrulhado em papel térmico do Samu para socorro de acidentados. Registre-se os elogios ao Samu, que fez sua parte e merece parabéns. Pai ajudou enfermeira no parto porque a maternidade não estava funcionando, cansada de esperar, com dores, a mãe foi encaminhada para Bragança Paulista, dando porém à luz na própria ambulância.

Pai gravou áudio denunciando propaganda enganosa

Mais uma vez o marketing do prefeito de Piracaia, erra feio! O prefeito fez um post afirmando que a Maternidade havia sido reaberta. Teve até filme publicitário com requintes de edição internacional. Mas a informação é inverídica, ou parcialmente verdadeira. Não há maternidade aberta.

O pai se dirigiu com a mãe, em momento de dores intensas na sexta-feira, porém a maternidade estava funcionando apenas no post do prefeito, ilustrado com fotos produzidas de um outro bebê que teve nascimento programado. Nesse outro caso, que não saiu na página da prefeitura e nem no perfil do prefeito, os pais que procuraram a maternidade, não encontraram cirurgião, obstetra, tampouco pediatra. A maternidade funcionando só existiu na propaganda do marketeiro.

Não é só.

O próprio pai acabou tendo que ajudar a enfermeira para que o filho nascesse, e o que é mais vergonhoso, – isso mesmo! – dentro de uma ambulância do Samu, onde estava sendo transferida. Ou seja, as crianças continuam nascendo em Bragança Paulista.

Não é justo enganar gestantes, afirmando que a maternidade foi reaberta. É o fim de uma carreira política, vira-e-mexe enterrada pelo próprio marketing desqualificado e incompetente. Há várias coisas que precisam ser bem apuradas pelo Ministério Público.

Prefeito omitiu a verdade

O prefeito Silvino Cintra, de Piracaia, divulgou em suas redes sociais que a cidade contava com a maternidade. Um morador e sua esposa, no entanto, acreditaram na informação, como sendo verdadeira, mas tiveram grande decepção e abalo psicológico enorme. A mãe, se dirigiu ao hospital e qual não foi seu grande choque: teria que ir para Bragança, mas não havia tempo. Desesperados e inconformados, pois acreditaram na informação postada pelo prefeito, passaram horas de nervoso, humilhação e desgaste físico.

Maternidade de Piracaia foi imaugurada de mentirinha (só para fotos) pelo prefeito e primeira-dama ?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bebe-1.jpg
Bebê nasce em maternidade que não funciona todos os dias

Prefeitura afirmou que Maternidade já estava reaberta…

Para surpresa geral, o bebê acabou nascendo na ambulância, o que causou revolta geral com as mães e gestantes de Piracaia, mais uma vez enganadas, já que a maternidade foi a grande promessa do prefeito, desde 2017. A promessa não foi cumprida no primeiro mandato. Os partos só eram feitos em Piracaia com dia estipulado para que os bebês nascessem, o que causa vergonha a todos.

Iremos postar na segunda parte, os áudios do pai, indignado, desmentindo o prefeito e acusando a prefeitura de propaganda enganosa.

Um dos mais renomados médicos da região, muito conhecido na cidade, Dr. Pietro Petri disse ao blog que é propaganda enganosa, sim, e que os pais devem buscar reparação pelas via judiciais. Confirmou que a suposta maternidade atende apenas em dias pré-determinados.

Prefeito e Vice estão na propaganda do marketeiro, que usa a maternidade como promoção pessoal

Avó da criança chora e conta toda verdade, veja no link:

https://www.facebook.com/100006865624708/videos/2860801114158715/

Prefeito disse na propaganda que abriu a maternidade com responsabilidade. Veja o vídeo da propaganda e tire suas conclusões de quem está sendo sincero:

https://www.facebook.com/fernando.lorenzetti.77/videos/2860815230823970

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário