Notícias

Curtidas em posts da Prefeita de Jarinu levantam dúvidas

Por   | 

Prefeita “Deborinha do PT”, como é chamada, tem mais curtidas nos posts do que a Global Maria Fernanda Candido

Seria possível uma prefeita com três meses no cargo, numa cidade pequena e pacata como Jarinu, obter um número maior, (as vezes três ou quatro vezes mais curtidas) em seus posts que políticos veteranos como o prefeito Dario Saadi de Campinas, ou o governador do Paraná, Ratinho Júnior, filho do famoso apresentador ?

Um grande mistério toma conta de Jarinu. De onde estariam vindo tantas curtidas para a Deborinha ? Diz a prefeita que é crente da Bola de Neve. Se de fato é crente, não pode mentir. A prefeita ultrapassa posts com mais curtidas que a famosíssima atriz global e, minha amiga querida Maria Fernanda Candido, ou mesmo o cantor MC Guimê.

Oi ?

Ocorre que o blog foi verificar quem eram as pessoas que estavam curtindo os posts de Deborinha. E a surpresa terrível: a grande maioria não é de Jarinu. Não é da cidade.

Há muita gente que compra curtidas em agências. Mas não se pode afirmar que o caso seja este.

O fato é que a prefeita aparece com 833 curtidas e a atriz veterana de novelas, Maria Fernanda Candido tem pouco mais de duzentas curtidas.

Atriz da Globo tem post com menos curtidas que os da prefeita

Prefeita tem mais curtidas que posts do governador do Paraná ??

Prefeito de Campinas com menos curtidas que a prefeita ????

Veja aqui quem são os fãs que curtem e elogiam a prefeita de Jarinu

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário