Notícias

Vem conhecer o apê do homem mais rico do mundo…

Por   | 

O fundador da Amazon e o homem mais rico do mundo acaba de comprar um dos apartamentos de luxo mais insanos de todos os tempos. O CEO da Amazon, Jeff Bezos, tem um patrimônio líquido estimado em US $ 152,4 bilhões, o que o torna o homem mais rico do mundo. E quando se trata de procurar uma casa com esse dinheiro, ele foi em frente e comprou não um, não dois, mas três apartamentos em Nova York com vista para o Madison Square Park.
Sua nova morada é uma cobertura de três andares de 10.079 metros quadrados na 212 Fifth Avenue, bem como as duas unidades abaixo, dando a ele um total de 17.000 metros quadrados de imóveis de primeira - tudo por US $ 80 milhão. Ou 450 milhões de reais.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário