Notícias

Prefeitura de Bragança Paulista arrecadou 20 mil ítens na Campanha do Agasalho

Por   | 

A Campanha do Agasalho 2021 segue sendo intensificada em Bragança Paulista. A ação tem por finalidade a arrecadação de itens para serem distribuídos às pessoas de comunidades vulneráveis que sofrem com as baixas temperaturas no período do inverno.

A comunidade bragantina tem apoiado as campanhas sociais promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM), e num gesto de amor ao próximo, fazem as suas doações. Até o momento, foram arrecadadas 18.784 peças de roupas, 664 calçados e 800 cobertores.

Todo material arrecadado é encaminhado para um local de recebimento, onde um grupo de servidores e voluntários separam as peças conforme tamanho da vestimenta e identidade de gênero, verificando se estão em bom estado e limpos para depois colocarem à disposição da coordenadoria que distribuirá às pessoas cadastradas nos projetos sociais ou nos casos emergenciais. Já foram distribuídas 8.960 peças de roupas, 560 calçados e 765 cobertores.

As doações poderão ser entregues no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Dr. Freitas, 835, Matadouro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h; nas tendas que funcionam de quarta a sábado, das 10h às 16h que são colocadas em diversos pontos da cidade; nas unidades básicas de saúde; nas centenas de caixas espalhadas com a logomarca da Campanha em diversos pontos comerciais e industriais da cidade.

Dúvidas e informações entrar em contato com o Fundo Social, pelo telefone (11) 4035-0010.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário