Notícias

A atuação da primeira-dama Tamy Ono é elogiada por todos

Por   | 

Humildade da Primeira-dama de Atibaia conquista população da cidade e de municípios vizinhos

Super engajada na atuação da caridade em questões sociais, Tamy participa de forma dedicada em campanhas sociais, de forma marcante e incansável. Tudo para melhorar a qualidade de vida das vilas, residenciais e comunidades mais carentes. Em seu trabalho, tornou-se uma das mais expressivas voluntárias da história do Fundo Social de Solidariedade – com contribuição em importantes projetos. O das tampinhas, por exemplo, revertidas em cobertores, é o de maior engajamento social na história de Atibaia. Nunca se viu um número tão grande e expressivo do comércio participar de uma campanha singela, que troca tampinhas de aguas e refrigerantes -por cobertores.

O engajamento da primeira-dama é motivo de orgulho para os moradores. Adriano Bedore, afirma que o trabalho de Tamy é sério, e muito importante nesse momento mundial de pandemia. Ele considera que a vulnerabilidade social aumentou e que com essa atuação da primeira-dama se consegue diminuir o sofrimento e a dor de muitas famílias.

A classe, simplicidade e elegância

Trabalho voluntário

Braço direito do marido, Tamy e Emil recebem elogios

Empresa é elogiada pela parceria

Tamy valoriza todos

O Jeito discreto de ser

Muito trabalho e solidariedade

Lideranças da cidade elogiam primeira-dama

Imprensa nacional destaca trabalho da primeira-dama

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário