Notícias

Comunica leva notícias de Atibaia à população pelo Zap

Por   | 

Cadastro no canal de comunicação da Prefeitura é simples: basta enviar uma mensagem para (11) 94536-4451 para já receber informações do município

Atualmente, por motivos pessoais ou profissionais, as pessoas se comunicam a todo momento por meio do WhatsApp. Em Atibaia, os munícipes agora também podem receber notícias da cidade pelo aplicativo, já que a Prefeitura lançou, último mês de maio, o Comunica Atibaia – canal de comunicação para garantir acesso ainda mais rápido a informações do município. O serviço conta com um cadastro simples, ágil e prático, bastando que o interessado envie uma mensagem para o número (11) 94536-4451, ou então acesse o link http://bit.ly/ComunicaAtibaia , para então já aderir à iniciativa.

No Comunica Atibaia, notícias sobre campanhas de vacinação e outros temas de saúde, obras públicas, educação, mobilidade urbana, assistência social, cultura, esportes e diversos outros assuntos são abordados pela Prefeitura para informar o cidadão das novidades envolvendo a cidade.

Conforme ressalta a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, neste momento de pandemia torna-se ainda mais relevante ampliar os canais de comunicação e garantir que a informação chegue o mais rápido possível à população.

Vale lembrar que a Prefeitura da Estância de Atibaia já conta com diversos canais oficiais – como seu site ( www.atibaia.sp.gov.br ) e páginas no Facebook e Instagram – que diariamente publicam notícias elaboradas com informações seguras, dados e estatísticas oficiais, e que seguem avaliações técnicas de especialistas nas áreas abordadas em cada assunto divulgado.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário