Notícias

Prefeitura de Bragança Paulista investe na proteção ao meio ambiente

Por   | 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, adquiriu mais duas viaturas para integrar a frota da Defesa Civil e Guarda Civil Ambiental.

As caminhonetes S10 LS DD4 4×4 Diesel foram obtidas com parte da verba destinada pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA). Com essas requisições, a Guarda Civil Municipal (GCM) reforçará o patrulhamento da corporação. Os veículos serão equipados com os novos padrões de layout e sinalização da GCM e com as adequações necessárias para o uso diário.

A GCM vem atuando na proteção dos direitos humanos fundamentais, do exercício da cidadania e das liberdades públicas, preservação da vida e os próprios públicos, contando com as parcerias dos demais órgãos públicos da cidade, objetivando reduzir furtos e roubos e oferecer uma segurança adequada à comunidade bragantina.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário