Notícias

Homenagem aos 76 anos dos Pracinhas da FEB acontece nesta terça-feira

Por   | 

Cerimônia acontece no Monumento ao Expedicionário situado na Praça do Rosário09/08/2021 às 12:28

Homenagem aos 76 anos dos Pracinhas da FEB acontece nesta terça-feira

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nesta terça-feira (10/08), às 08h, na Praça Princesa Isabel (Praça do Rosário), homenagem aos pracinhas bragantinos que atuaram na Segunda Guerra Mundial.

A cerimônia, que acontece anualmente no monumento em alusão aos ex-combatentes, celebra 76 anos do retorno dos expedicionários bragantinos vindos da Europa com o 1º escalão da Força Expedicionária Brasileira (FEB).

Para honrar a valentia dos soldados, serão hasteados os pavilhões Nacional, Estadual e Municipal ao som do Hino Nacional e do Hino de Bragança Paulista, seguido da colocação do arranjo de flores no monumento ao som do toque do silêncio, encerrando com o Hino da FEB.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário