Notícias

PAT Atibaia oferece mais de 480 vagas de emprego

Por   | 

Interessados podem acessar ofertas de trabalho e conhecer detalhes das vagas por meio do site da Prefeitura

Com o objetivo de recrutar novos profissionais que almejam ingressar no mercado de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Atibaia anuncia 484 novas oportunidades de emprego disponíveis no município.

Os destaques são as funções com maior oferta de vagas, como operador de centro de distribuição (119), conferente de carga e descarga (61), operador de empilhadeira (30) e carregador para armazém (20). Há diversas opções, como enfermeiro, auxiliar e técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, atendente de padaria, auxiliar de cozinha, balconista de farmácia, mecânico, ajudante de carga e descarga de mercadoria, motorista, pedreiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, entre outras.

Para ter acesso às vagas, o interessado pode acessar o site http://www.peasistemas.com.br/pat/vagas.asp. O PAT de Atibaia realiza a intermediação de mão de obra e oferece diversos serviços, como cadastro de candidatos que procuram empregos, entrada no seguro-desemprego e orientações específicas. Além disso, presta atendimento às empresas, realizando cadastro e processos seletivos.

O PAT oferece atendimento nas suas duas unidades, no Centro e no Alvinópolis, e também disponibiliza serviços de forma digital pela plataforma Atibaia Sem Papel ou pelo WhatsApp do PAT: (11) 4412-7011.

PAT – 1
Unidade Central – Prédio do Facilita
Rua Castro Fafe, nº 295, Centro
Atendimento das 8h30 às 16h.
Informações pelo fone 4418-7800 – Opção 0

PAT – 2
Unidade Alvinópolis – Prédio do Centro de Formação Profissional II
Avenida Joviano Alvim, nº 112, Alvinópolis
Atendimento das 8h30 às 16h.
Informações pelo fone 4412-7011

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário