Notícias

Governo Federal amplia estoque de milho para pequeno criador

Por   | 

O Governo Federal autorizou a ampliação, em até 200 mil toneladas, dos estoques destinados para a venda de milho aos pequenos criadores de animais de todo o país. O produto será adquirido pela Companhia Nacional de Abastecimento e disponibilizado pelo Programa de Vendas em Balcão.

Com a nova medida, o pequeno criador poderá ter acesso a uma maior quantidade do produto a preço de atacado. A Conab ressalta, porém, que há uma limitação para a aquisição por criador a depender do tamanho do plantel.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário