Notícias

Lanna Rodrigues apresenta show “Página Virada” no próximo domingo

Por   | 

Performance presencial é indicada para todos os públicos24/09/2021 às 16:33

Lanna Rodrigues apresenta show “Página Virada” no próximo domingo

No domingo (03/10), às 20h, o Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, espaço gerenciado pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe o show “Página Virada”, da cantora e compositora Lanna Rodrigues.

As inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas no site https://cutt.ly/0Evitil. As vagas são limitadas e cada inscrição equivale a um (01) ingresso, menores de 18 anos também deverão efetuar o cadastro.

A retirada dos bilhetes acontece de 27/09 a 30/09, das 09h às 18h, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro. A Prefeitura pede que os visitantes respeitem os protocolos estabelecidos e reforça a necessidade de manter o distanciamento social e o uso obrigatório de máscara.

Mais informações pelo telefone (11) 4034-6570, pelo e-mail [email protected] ou através das páginas oficiais da Secretaria de Cultura e Turismo no Facebook e Instagram.

Sobre o show:

Lanna Rodrigues apresenta músicas inéditas de sua autoria e releituras de grandes sucessos da MPB e Pop com roupagens bem particulares, mas com todo cuidado para que cada arranjo mostre sua identidade musical sem perder essência.

O público ainda terá a oportunidade de se emocionar com o espetáculo que contará com as obras “Apesar de querer” de Rodrigo Alarcon, “Anunciação” de Alceu Valença e “Outra Vez”, seu grande sucesso e trilha sonora da novela “O sétimo guardião’ da Rede Globo.

Em um momento mais intimista do show, a cantora apresentará três músicas apenas acompanhada da harmonia de seu violão e sua doce e melódica voz, despida de toda massa sonora para se apresentar da forma mais simples e límpida. No palco, Lanna Rodrigues conta também com participação especial do grande parceiro musical bragantino Pinhá, trazendo ao espectador a chance de viver uma experiência única e interessante com essa fusão entre Rio e São Paulo.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário