Notícias

Prefeitura inicia fiscalização de ambulantes de fora da cidade nos semáforos

Por   | 

Prefeitura inicia fiscalização de ambulantes de fora da cidade nos semáforos

A Prefeitura de Bragança Paulista iniciou nesta sexta-feira, 8 de outubro, o trabalho de fiscalização sobre mercadorias comercializadas por ambulantes nos semáforos da cidade. A ação acontece de forma educativa e tem o objetivo de esclarecer que as explorações comerciais de espaços públicos são proibidas. 

Durante a ação foram fiscalizados sete semáforos, sendo 12 pessoas abordadas, dentre elas quatro menores de idade. Todos foram orientados e deixaram os locais. No semáforo próximo a Câmara Municipal foram recolhidos materiais que estavam sendo comercializados. Em outra abordagem um indivíduo, além de comercializar ilegalmente, durante a revista pessoal foram encontrados entorpecentes em sua posse e o mesmo foi encaminhado ao Plantão Policial para a elaboração do boletim de ocorrência.

O trabalho contou com a participação da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil (SMSDC), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Secretaria Municipal de Obras (através da Divisão de Projetos e Posturas).

Em caso de dúvidas ou denúncias, entre em contato com a SEMADS (11) 4033-3065; Centro Pop (11) 4032-6400; Albergue Municipal (11) 4035-2785.

Postagens Relacionadas

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário