Notícias

Prefeitura promove Troféu Atibaia de Gastronomia

Por   | 

Ação tem objetivo de promover e valorizar estabelecimentos gastronômicos com mais de 25 anos no município

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, promove o Troféu Atibaia de Gastronomia, com o objetivo de valorizar estabelecimentos gastronômicos com mais de 25 anos no município, além de incentivar o desenvolvimento do turismo local. O evento acontecerá no dia 18 de abril, mas as empresas interessadas podem realizar a inscrição gratuitamente até o dia 25 de março.

Poderão participar do Troféu Atibaia de Gastronomia os estabelecimentos gastronômicos que se autodeclararem turísticos ou com atendimento ao turista, entre eles, restaurantes, lanchonetes, bares, hamburguerias, pizzarias, pastelarias e docerias de Atibaia, comprovadamente com mais de 25 anos na cidade.

Todos os participantes inscritos serão devidamente avaliados e selecionados pela Secretaria Municipal de Turismo, que verificará se o estabelecimento cumpriu todos os requisitos de participação. Após análise e seleção os participantes terão seus nomes divulgados para conhecimento no site www.atibaia.sp.gov.br .

Sobre a inscrição
Ao preencher o formulário disponível no link bit.ly/cadtrofeuatibaia é necessário anexar um documento que comprove que o estabelecimento tem pelo menos 25 anos de existência, podendo ser CPNJ, Contrato Social, Matéria de Jornal com data ou Certificado. Importante ressaltar que os estabelecimentos participantes deverão estar com o alvará de funcionamento em dia.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário