Notícias

Bragança Paulista é contemplada e receberá uma unidade Etec

Por   | 

A implantação da Etec no município será oficializada na próxima segunda-feira (18/04), pelo Governo do Estado de São Paulo

Bragança Paulista é contemplada e receberá uma unidade Etec

Bragança Paulista passa por mais uma grande conquista! O Centro Paula Souza, ligado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, confirmou a implantação de uma unidade da Escola Técnica Estadual (Etec), no município. A chegada da Etec na cidade beneficiará toda população, principalmente os jovens que terão a disposição mais uma ferramenta para se especializar, ganhar conhecimento, profissionalizar e garantir um futuro melhor.

A Etec é uma unidade educacional, destinada ao Ensino Técnico, Ensino Médio e Técnico Integrado ao Ensino Médio, buscando promover a educação pública e tecnológica, visando atender as demandas sociais e do mercado de trabalho, oferecendo um ensino e aprendizagem de excelência.

Na Etec Bragança Paulista, estudantes do Ensino Médio poderão se inscrever em diversos cursos técnicos gratuitos, disponibilizados pela Etec em todo o Estado de São Paulo, nas modalidades presencial, semipresencial, à distância (online), bem como o Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A implantação da Etec Bragança Paulista será oficializada na próxima segunda-feira (18/04), pelo Governo do Estado de São Paulo, durante o evento “Governo na Área”, que será realizado no Instituto Agronômico de Campinas (IAC). Além da Etec, também estão previstos anúncios de outros investimentos para o município e a região.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário