Notícias

Prefeitura abre inscrições para curso de pães e salgados fitness

Por   | 

Ação é gratuita e tem o objetivo de oferecer aperfeiçoamento profissional e gerar renda às pessoas em situação de vulnerabilidade social em Atibaia

A Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e em parceria com o Sebrae, abriu as inscrições para o curso gratuito de pães e salgados fitness. São 40 vagas disponíveis, voltadas às pessoas inscritas no CADÚnico, visando o aperfeiçoamento profissional e geração de renda para as pessoas em situação de vulnerabilidade social do município.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link bit.ly/3jX2e2I. O curso terá início no dia 16 de maio e será realizado no Núcleo de Inclusão Produtiva, no Jardim Cerejeiras, em duas turmas diferentes: segunda e quarta das 13h às 17h, nos dias 16, 18, 23, 25 e 30 de maio ou terça e quinta das 13h às 17h, nos dias 17, 19, 24, 26 e 31 de maio.

Com foco na geração de trabalho e renda para pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Núcleo de Inclusão Produtiva é voltado à formação e desenvolvimento de pessoas atendidas pelo Cadastro Único para Programas Socias (CADÚnico), promovendo ações formativas que ajudam a identificar, desenvolver e aperfeiçoar habilidades e competências que possibilitem, por meio do empreendedorismo e empregabilidade, superar processos de exclusão social.

SERVIÇO
CURSO DE PÃES E SALGADOS FITNESS
Data: de 16 a 31 de maio em duas turmas diferentes
Horário: das 13h às 17h
Local: Núcleo de Inclusão Produtiva – Rua Gonçalves Dias, 265. Jardim Cerejeiras
Inscrições: bit.ly/3jX2e2I

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário