Notícias

Atletas bragantinos são homenageados

Por   | 

Na manhã desta sexta-feira (29/07), o Prefeito Prof. Amauri Sodré recebeu em seu Gabinete os técnicos e atletas que disputaram a Final Estadual do 24º Jogos da Melhor Idade 2022 (JOMI), na cidade de Pindamonhangaba (SP).

Na ocasião, os atletas foram homenageados e receberam certificados de Honra ao Mérito pelo destaque no JOMI 2022. Além disso, foi oferecido um café da manhã especial em celebração ao expressivo destaque no cenário esportivo estadual. 

Durante a solenidade, os homenageados agradeceram a Administração Municipal pelo apoio incondicional que recebem através da SEMJEL, dos treinos até as competições. Eles ainda fizeram um agradecimento em especial ao Clube de Regatas Bandeirantes (CRB), que gentilmente cedeu as quadras de Tênis para os atletas desta modalidade.

Participaram do evento 11 atletas e 2 técnicos, bem como o Presidente da Liga Bragantina de Futebol (LBF), Rubens Russo Junior, além dos Chefes de Divisão da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), Profº Florivaldo Leme (Esportes), Osvaldo Rodrigues Alves -Tyson (Lazer) e André Felipe (Juventude).

Receberam o certificado de Honra ao Mérito:

-Regina Maria Aguiar – Medalha de Prata na Natação nos 50 metros livre;

-Railde Lopes de Moraes Oliveira – 10º lugar na Natação nos 25 metros costas; -Neusa Aparecida Caetano Kontogiorgis – 9º lugar na Natação nos 25 metros;

-Marcos Rojo Prado – Medalha de Prata na Natação nos 50 metros costas;

-José do Nascimento Oliveira – 7º lugar na Natação nos 25 metros livre; 

-Carlindo Paulino dos Santos – Medalha de Prata na Natação 25 metros costas;

-Antônio Pádua dos Santos Rios – Medalha de Bronze na Dança de Salão;

-Maria Eluiza dos Santos Rios – Medalha de Bronze na Dança de Salão;

-Fujio Tomioka – Medalha de Ouro no Tênis de Mesa;

-José Benedito Gomes – Medalha de Ouro no Tênis de Campo;

-Murilo Carneiro de Camargo – Medalha de Ouro no Tênis de Campo;

-Os técnicos Marcos César de Lima e Salete Aparecida de Campos.

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário