Notícias

Bragança Paulista: Classificação dos concursos públicos para médicos e outros cargos

Por   | 

Em continuidade aos Concursos Públicos nº 001/2022 e nº 002/2022, a Prefeitura de Bragança Paulista divulgou nesta sexta-feira (22/07), na edição nº 1.353 da Imprensa Oficial do município, os Editais de Divulgação de Classificação, bem como os Editais de Decisão de Recursos de Notas, de Retificação de Decisão de Recursos de Gabaritos e de Republicação de Notas das Provas Objetivas.

O candidato que discordar do resultado divulgado poderá interpor recurso, conforme disposto no edital de abertura. Para a interposição de recurso, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o site do IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br), clicar em “recursos” e preencher o formulário próprio disponibilizado para o recurso e enviá-la nos dias 25/07 e 26/07, das 9h às 16h.

O Concurso Público nº001/2022 tem disponível vagas distribuídas em empregos como Ajudante Geral, Almoxarife, Assessor Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Borracheiro, Coveiro Júnior, Dentista, Enfermeiro, Desenhista, Lavador, Pedreiro, Servente, Serviço Braçal, Mecânico Júnior, Operador de Máquinas Júnior, dentre outras funções.

Já o Concurso Público nº002/2022, conta com vagas para os cargos de Médicos Júnior e Médicos Plantonistas Júnior de especialidades como Clínico Geral, Cirurgião Cardíaco, Endocrinologista, Fisiatra, Geneticista, Geriatra, Ginecologista Obstetrícia, Hebiatra, Hematologista, Hepatologista, Infectologista Adulto e Infantil, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista e Urologista.

Os editais estão disponíveis na Edição nº 1.353, da Imprensa Oficial da municipalidade em: (https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/bragancapaulista), bem como no site do IBAM em: (https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/).

Fernando Lorenzetti

Jornalista e colunista social. Passou por vários veículos de Imprensa, e atua como profissional de mídia, em redes sociais e no mercado editorial de revista. Por 10 anos assinou a coluna social do jornal Diário do Povo, em Campinas. Trabalhou na revista Metrópole do Correio Popular de Campinas, onde também pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão. O jornalista colaborou com os mais importantes veículos de comunicação do país. Está no Instagran: @lorenzettifernando

Você deve estar logado para comentar Login

Deixe um comentário