Notícias, novidades

Atibaia: O nome “Hamburguer de Morango” vira patente, com marca registrada

WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
X

Original e exclusivo só tem um: o do Lenha Brava

Chamativo, delicioso, cheio de charme, o Hamburguer de Morango do Lenha Brava faz tanto sucesso que já tem muita gente, como se diz na gíria, tentando vender “gato por lebre”. Mas neste caso, a receita do pão é exclusiva, com ingredientes de alta qualidade. A apresentação, é um espetáculo! O mesmo acontece para o recheio; um blend de carne, muito bem elaborado, da receita secreta da casa. A carne é de primeira e o preparo totalmente superior. O sabor não poderia ser outro: maravilhoso. Quem experimenta o hambúrguer fake de morango, -; e o do LENHA BRAVA – sabe muito bem a diferença!

Outro ponto alto do Hambúrguer de Morango do Lenha Brava é o molho especial: O caramelizado de morango, levemente apurado e na medida certa, feito com cebola crispy por cima, e que faz toda diferença. Leva uma farta camada de Catupiry, verdadeiro e derretido, ao centro. É uma experiência indescritível. Experimente!

A dica da nossa reportagem é objetiva. Vai para Atibaia, em busca da iguaria, não se deixe seduzir pelas arapucas facilmente encontradas em eventos, feiras e festividades.

Ou procure o Hambúrguer de Morango, original, do Lenha Brava, ou não coma nenhum outro fake para não se arrepender. E se você encontrar por aí o uso da marca “Hamburguer de Morango”, ou propaganda com foto do lanche do Lenha Brava, denuncie porque é processo na certa por uso de imagem, passível de discussão criminal e indenização. Seja em sites de turismos ou eventos, o nome Hambúrguer de Morango está resguardado por Lei e pertence ao Lenha Brava.

Resumindo: Hambúrguer de Morango só tem um, o Lenha Brava. O Lenha Brava fica na Clóvis Soares 388, Alvinópolis, Atibaia.

A partir desse mês de Setembro quando reabre no dia 12, de Sexta, Sábado e Domingo das 18h30 às 22h30. Por tudo que oferece o lanche vale à pena! Custa R$ 52. Recomendo!

Picture of Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Fez sucesso com seu programa na Rede Bandeirantes de TV. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além de colaborador da Folha Sudeste, encarte da Folha e Veja Interior. Pilotou o programa de TV "Festa, com Fernando Lorenzetti. O jornalista também é corresponde de veículos internacionais.