“Esquenta” para Festa da Hípica
Bya Barros recebeu em sua nova mansão de Campinas para um “esquenta” antes da festa da Hípica. Champã rolando e altos papos. Bya estava usando um sapato, poderoso, como vocês podem notar.
A Festa
Pense numa festa, para mais de 3 mil pessoas onde a atração principal é uma dupla sertaneja. Agora pense uma seleção musical, no inicio, no estilo “Danubio Azul”. Pois é… A festa não foi uma decepção ou fracasso, mas também não foi exatamente uma Brastemp. Algumas pessoas reclamaram que faltou camarão. Foi um erro a escolha do prato. Camarão deve ser servido em pequenos jantares. Muitos garçons demoravam a servir bebida e, o vinho foi objeto de queixas. Algumas mulheres se atrapalharam. Teve gente que parecia ter alugado o vestido em loja de noivas.
Obviamente a grande maioria dos sócios da Hipica é de gente sofisticada e educada. Como a festa foi aberta, apareceu de tudo um pouco. As mesas ficaram empoleiradas quase impedindo a mobilidade. A água e o champanhe passaram de gelado para morno, rapidamente. O serviço de bufe, de ssa vez falhou.O ponto alto da festa foi a decoração do salão. Mesas bem arrumadas, e os talheres também, ok.
O casal presidente, Pupo, simpaticíssimo e sua Stela, felizes com o sucesso. Ela magérrima, de regatinha black, bem justa. Angela e Omarzinho Samara, bacanérrimos, Saulo Aparecido Duarte e Lucia, antenados. Marcio Urbano, “alone” ciceroneando com classe, DNA de berço. E Zeca Kahttar, como sempre, um ícone de carisma e alto astral, charme e simpatia. Dizem que um desses que acabo de comentar vai ser o próximo presidente do clube. Em off, ja tenho minha opinião formada. Mas cala te boca, Nandinho vai ficar mudinho. Elegantes também, Carmem e Renato Buratto.
Camarão
Uma senhora chegou a gritar no self-service. Aos berros reclamava “quero camarão, quero camarão”. A queima de fogos foi bonita. Mas há pouco tempo atrás as festas da Hípica tinham mais glamour, refinamento. Cristiane Khattar conseguia dar um toque especial e mais seletivo de coisa chic. Ah, a assessoria de Imprensa da Hípica, por sinal muito bem paga, pisou na bola mais uma vez. Teria que ter esclarecido aos convidados, mais adequadamente, a questão de trajes. Outra coisa é com relação ao exército de fotógrafos disponibilizados apenas para o casal presidente, enquanto a presença dos sócios muitas vezes deixa de ser registrada.
Lindas e Loiras: Bya Barros e Carmem Buratto
Muita gente bacana
Bya Barros tava poderosa, de calca de Stela Macthney igual a da Adriane Galisteu. Marquinho Cheddid provocando suspiros… Solange Thonon ficou perto da porta. Controlava tudo. Não tirava o olho de quem entrava ou saia. Djalma Kais e Gilberto super hiper bem vestidos, de Versace, impecáveis. Bya Picolotto, chi-quer-ri-ma!!! Gianni e Neusa Leoncini atentos. Neusa com uma roupa chic, com detalhes em pérolas.
Christiane Khattar e Bya Barros. Bya estréia na Absoluta
Mico
Chamar político em palco é uma coisa ultrapassada, sempre um mico. Por fim, vale esclarecer que o Blog faz os comentários de acordo com uma opinião pessoal. A Hípica é o clube mais exclusivo e sofisticado da cidade, frequentado pelo que há de melhor em Campinas. A opinião, no caso, tem a ver tão somente com o evento, – erros e acertos.
Marco Cheddid: “Continuo solteiro”