Notícias

Bragança Paulista: Classificação dos concursos públicos para médicos e outros cargos

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Em continuidade aos Concursos Públicos nº 001/2022 e nº 002/2022, a Prefeitura de Bragança Paulista divulgou nesta sexta-feira (22/07), na edição nº 1.353 da Imprensa Oficial do município, os Editais de Divulgação de Classificação, bem como os Editais de Decisão de Recursos de Notas, de Retificação de Decisão de Recursos de Gabaritos e de Republicação de Notas das Provas Objetivas.

O candidato que discordar do resultado divulgado poderá interpor recurso, conforme disposto no edital de abertura. Para a interposição de recurso, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o site do IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br), clicar em “recursos” e preencher o formulário próprio disponibilizado para o recurso e enviá-la nos dias 25/07 e 26/07, das 9h às 16h.

O Concurso Público nº001/2022 tem disponível vagas distribuídas em empregos como Ajudante Geral, Almoxarife, Assessor Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Borracheiro, Coveiro Júnior, Dentista, Enfermeiro, Desenhista, Lavador, Pedreiro, Servente, Serviço Braçal, Mecânico Júnior, Operador de Máquinas Júnior, dentre outras funções.

Já o Concurso Público nº002/2022, conta com vagas para os cargos de Médicos Júnior e Médicos Plantonistas Júnior de especialidades como Clínico Geral, Cirurgião Cardíaco, Endocrinologista, Fisiatra, Geneticista, Geriatra, Ginecologista Obstetrícia, Hebiatra, Hematologista, Hepatologista, Infectologista Adulto e Infantil, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista e Urologista.

Os editais estão disponíveis na Edição nº 1.353, da Imprensa Oficial da municipalidade em: (https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/bragancapaulista), bem como no site do IBAM em: (https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/).

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.