Notícias

Castramóvel estará no bairro Araras dos Mori dias 5 e 6 de agosto

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, realiza nos dias 05 de agosto (sábado) e 06 de agosto (domingo), campanha de castração e microchipagem de cães e gatos, na UBS do bairro Araras dos Mori, localizada na Rod. Capitão Bardoino, km 104,5.

Os atendimentos no Castramóvel são gratuitos e por agendamento. Os tutores devem fazer o cadastro pelo link (https://form.jotform.com/222614121675046) ou acessar o site da Prefeitura (braganca.sp.gov.br) e clicar no banner “Castração Gratuita”.

Durante a ação do Castramóvel, cães e gatos passam por procedimentos cirúrgicos de esterilização e identificação eletrônica por meio de microchipagem. O transporte dos animais a serem esterilizados até o local em que as cirurgias serão realizadas e o seu retorno para seus lares é de responsabilidade dos respectivos proprietários.

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o Cadastro Castramóvel, basta entrar em contato com a Divisão de Bem-Estar Animal, pelo telefone (11) 4034-6780 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].br.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.