Notícias

Ex-prefeito perde apoio e entra solitário em 2022

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Com tanta confusão – com Deus e todo mundo- , como é que o ex-prefeito vai sair dessa ?

Brigou e briga com muita gente. Além do estilo briguento a maior reclamação é justamente o que se considera o pior – NÃO CUMPRIR O QUE FALA. Essa característica marcante do ex-prefeito Saulo é pouco comum na política. E sem o poder da caneta muita gente acabou se afastando de Saulo Pedroso. Outros sumiram em razão de tanto diz-que-me-disse, contenda, barraco e confusão. Saulo tem afirmado que quer ser deputado, para talvez conseguir FORO PRIVILEGIADO e assim se livrar dos processos. O que não é muito provável. Terá também uma tarefa dificílima de reconstrução de relacionamentos, se é que vai conseguir diálogo com tantas vítimas, e ainda assim caso se candidate poderá ter menos votos que a própria esposa, que obteve 25.629 votos, isso quem garante são diversos analistas! Aliás a Simone se expõe menos e é um pouco menos beligerante, – embora pareçam de verdade ter nascidos um para o outro. Um guarda civil tem afirmado que o ex-amigo mudou e que anda arrogante e insuportável, o que de fato é verdade. Já um empresário confidenciou que o comum quando um prefeito elege seu sucessor, é se retirar e ficar discreto e no anonimato, descansar a imagem. Mas não foi o caso: “Começaram os amiguinhos pau-mandados a soltar a metralhadora, falar barbaridades, coisas terríveis do prefeito eleito Emil, da esposa e inclusive da vida pessoal, repetidamente inventando coisas horríveis, tudo de forma baixa, e lamentável”, reclamou afirmando que não vai mais apoiar a campanha para deputado de jeito nenhum: “Tá de mais, ninguém aguenta, o homem briga e fomenta briga e fofoca, já traiu até o Kassab, presidente do partido dele”.

Resumindo: Saulo está completamente isolado, sem apoio de lideranças diversas de suma importância, sendo que alguns até assumem trabalhar contra a candidatura, o que não poderia ocorrer jamais para qualquer um que aspire seguir com sucesso a carreira de deputado. Alguns admitem que nem conversa querem com ele.

Mantovaninni explica a situação, e diz que Saulo está redondamente enganado. Ele acha que foi ele quem elegeu o prefeito Emil Ono, mas não é verdade: “Emil Ono foi quem elegeu o Saulo, nas duas vezes, sem o apoio do Emil e do Mario (Mario Inui) o Saulo jamais seria eleito. Tanto que usou os dois como vice. Ele é ingrato.”

Sobre Bolsonaro, enviaram um áudio ao presidente de uma reunião convocada por Saulo. “Pode falar mal de mim, ele é Lula, teria dito o presidente para um membro da PRF. Um economista lamentou que o entorno do ex-prefeito tentou derrubar secretários e mudar gestores, o que segundo ele é imperdoável: “Fizeram o possível para derrubar uma secretária competente e trocar por um incompetente”, felizmente não conseguiram”, disse. Um padre revelou que a igreja está dividida, mas que prefere bem mais o estilo de Emil. Já um pastor repete o que foi dito por um ex-prefeito: “Ele te abraça sorrindo e apunhalando”, contextualizou.

Bolsonaro: “O negócio dele é com Lula, não é comigo”

Economista Betinho Antunes: A Administração Saulo foi prejudicial para até na Economia e o hospital que prometeu para novembro passado, não saiu do papel

André Mancuso, presidente do maior grupo de RH do estado; crítico, diz que o ex-prefeito é passado

Empresário Júnior de Mari: Distanciamento

Zé Machado, presidente da Câmara de Atibaia vai apoiar candidato indicado por Edmir Chedid de quem se declarou soldado

Blog do Juninho: Esquece, Não terá meu apoio

Campos Machado: Gravou vídeo criticando ex-prefeito

Aprontou muito com Sérgio Mantovanini, Empresário forte do agro- negócio, dono de empresa Viação Atibaia

Lucas Cardoso foi traído e já afirmou que não irá ajudar na eventual campanha; Tô fora

Edmir Chedid já gravou até vídeo: estilos opostos, Saulo não cumpre nada

Dr. Edison B. Leite: Médico respeitado e ex-presidente da Câmara: sem conversa

Beto Tricoli um dos mais criticados pelo ex-prefeito, e que agora precisa de apoio e não tem

Vereador de Jarinu, Tom Lorencini: Não conheço, não quero conhecer esse cara e não vou apoiar

Fernando Lorenzetti: “Fui perseguido, ameaçado, humilhado”

Fábia Santa Rosa, empresária: Afundou Atibaia com o governo dele autorizando espigões: Meu apoio não tem de jeito nenhum

Vereador Gustavo Milfont, foi um dos mais atacados

Vereador Ubiratan foi perseguido

Deputado Baleia Rossi foi traido

Ex-vereador anti-corrupção: Jorge de Jesus um dos maiores críticos do ex-prefeito

Pugliesi, empresário: Foi grande aliado, hoje Distanciamento

Waltão Chaves, ajudou e foi traido; “Sou 100% Emil Ono”

Vereador Marcão: Promessas não cumpridas

Deputado Caruso: Distanciamento

Cacá Pompeu TV Atibaia: Foi traido

Deputado Herculano quer distância

Já criou confusão até com Guilherme Campos; Foi enganado

Cau Gigliotti, Provedor da Santa Casa; ele não cumpre nada do que fala

Picture of Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Fez sucesso com seu programa na Rede Bandeirantes de TV. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além de colaborador da Folha Sudeste, encarte da Folha e Veja Interior. Pilotou o programa de TV "Festa, com Fernando Lorenzetti. O jornalista também é corresponde de veículos internacionais.