Expo badalada reúne finos e elite cult, no Tênis
Sob a curadoria impecável de Lígia Testa e, participação especial de Ligia Eluf, o Tênis Clube de Campinas abriu, em clima da badalação e arte, uma mostra, coletiva, imperdível, e que reúne obras maaaraa, de muito bom gosto. A Alegória segue firme ate 7 de marco, estando aberta ao publico. A mostra revela-se que quase obrigatória. O nível dos artistas, qualidade dos trabalhos e a organização, tudo perfeito. Parabéns a nossa mecenas Ligia Testa, com Huguette Gallo e mais toda equipe que batalhou pela mostra.
Alegória – nome da mostra – é uma exaltação à alegria alardeante do Verão e da brasilidade, trazendo uma explosão de cores vibrantes, as imagens paradisíacas e os símbolos do Carnaval na diversidade das obras apresentadas. São cerca de 50 telas (acrílica, óleo, encáustica, arte digital, xilogravura, lápis de cor, spray) e 11 esculturas (em arame, prata, madeira nobre e pastilhas). As obras dos 22 artistas estarão à venda durante o período da exposição. Vale a pena. Tudo de bom. Nota mil para a querida Maria Letícia, um doce de pessoa!
Ficha Técnica
CURADORIA: Lígia Testa, PARCEIROS: Rodrigo Hadad (decoração); Armazém Carro de Boi (nuts), Katia Tozo e Café Sachê. DIRETORIA CULTURAL: Maria Letícia Barros e Gonçalves