Notícias, novidades

Família Chedid trás o CT Red Bull Bragantino para Atibaia e abre frente de 500 novos empregos

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Irmãos Nabi e Jesus Chedid foram homenageados durante o evento. Os dois pediram antes de falecer para que seus filhos cuidassem do Bragantino

Marquinhos e Luiz Arthur Abi Chedid

Atibaia foi escolhida para ser a sede de um dos mais modernos centros de treinamento esportivo do mundo. O terreno de 157 mil metros quadrados é totalmente plano, e por isso fornece logística para deslocamentos de automóveis ou helicóptero. Fica na Rodovia Dom Pedro I, com acesso para Fernão Dias, há poucos minutos dos aeroportos de Bragança, Jundiaí, SP e Campinas.

Luiz Arthur Chedid e Rodrigo Neves, superintendente da Band

O CT acompanha os modelos do RB Leipzig e do Red Bull Salzburg, referências na Europa em tecnologia, equipamentos e trabalho funcional nas categorias de base. Graças ao bom entrosamento da família Chedid e do atual prefeito Emil Ono, por varias vezes enaltecido nas falas, o sonho tornou-se realidade. Durante a abertura do evento, que marcou o início das obras, foi destacado também, no microfone, em alto e bom som, que o prefeito Emil Ono sempre se demonstrou receptivo ao investimento da multinacional e abertura de empregos, e colaborou para que a cidade se tornasse o maior polo brasileiro de profissionalização esportiva e treinamento profissional, sem jamais – ele ou mesmo algum parente – ter pedido pessoalmente nada em troca.

O CT fica perto de vários hotéis renomados e certamente o empreendimento de muitos milhões de reais, com oito campos de altíssima tecnologia, vai alavancar todo comércio e o Turismo da região inteira. Cerca de 200 empregos diretos serão gerados já em 2023.

O coquetel de inauguração contou com a presença de mais de 50 jornalistas e correspondentes do Brasil e do Exterior. De Atibaia o G8 e este blog foram convidados para registrar o acontecimento. A Elite cuidou do vallet e segurança, o conceituado bufê Fritz serviu um coquetel para cerca de 200 convidados.

Marquinhos Chedid com a filha, e genro e netos

Thiago Scuro, executivo do Red Bull Bragantino, com os prefeitos de Atibaia e Bragança Paulista, Emil e Amauri, e deputado Edmir Chedid

Deputado Edmir muito elogiado pelo incansável apoio às cidades da região

Frereick Wassef, representando o presidente da República, ao lado do deputado Edmir Chedid

Prefeito Felipe Augusto, de São Sebastião, Emil Ono e Rodrigo Neves

Carol Samara Abi Chedid, e Luiz Arthur, elegantes

Cleber Centini e Hamilton

Anibale Tropi Soma, presidente da indústria Cancelatta, e secretário do prefeito Emil Ono, com o casal anfitrião

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.