Patricia Diniz e Marco Cheddid anunciam noivado
Empresario ganha festa surpresa
Patricia Diniz, a emergente mais comentada e invejada de Campinas, abriu as portas de sua mansão, no mesmo condomínio de Chitãozinho, (como ela gosta de dizer), para um jantar elegante. Mais que isso, um jantar enloucante. Era aniversário de Marco Cheddid, no último domingo, e rolou um jantar árabe, de alto padrão, – sabe daquele tipo top, – total luxo – pois é. Básico, para seleto grupo de amigos. Nandinho foi.
Casal Top
Gi Tegon e Marcelo Cappelletti, ele o top personal das finas
Aliança em forma de Tatto de Gi Tegon
O bufê – Udi – superou-se, e além disso, pratos criados pelo chef árabe Kalim Haifa, que quase nem tem agenda. O preferido de Jose Safra atende na casa dos maiores empresários e banqueiros do país. O hummus, o melhor que já comi na vida, preparado com grão de bico orgânico. Charutinhos de uva com folhas de parreiras naturalmente importadas. Auxiliares de cozinha, chiquérrimas, com o nome bordado, em ponto de linha cheia, detalhe dos aventais…Por sinal a casa, toda no lírio, com perfume exalando dos jardins, escândalo puro. A mansão de Pat foi escolhida pelo canal GNT como uma das três mais requintadas de Campinas. Depois eu conto o dia que vai ao Ar.. Patrícia desfilava pela festa dizendo que iria “juntar os trapos” com o Marco. Seja lá o que isso quer dizer é mais ou menos, tipo, unir os lençóis Hermés, Armani, Jogos Americanos Dolce & Gabanna, talheres Cristofle, e por ai vai.
O canal de TV, da Globo, como disse, o GNT (agora eu aqui no blog posso falar da Globo e da Band, antes eu era proibido) inclusive gravou entrevista na ultima terça, com Patricia Diniz A socialite ficou conhecida depois que saiu na capa da Veja-SP, contando que gasta R$ 80 mil numa tarde em shoppings da capital. Na reportagem do excelente Rick Hiraoka, Pat foi fotografada no helicóptero… Adorei uma novidade na festa. Tinha baldinho de champã até nos toilettes e na piscina. Sabe como, né ? Tudo bem basiquinho…Xô pobreza! No menu, quibe cru, quibe assado, quibe frito e quibe “veggie” – vegetariano. Pastas para todos os gostos, saladas e uma mesa de sobremesa árabe que todas as finas queriam passar longe de tão deslumbrante.. Marly Cheddid, um doce de mãe, impecável. Uma fartura danada. Ah, tem muito morador do Gramado que é sovina. Mas não era o caso não.
A matriarca do clã Cheddid
Stein & Kais, a dupla do luxo: svarowisk no útero
A calça luxury, Jonh Varvattos, de Kais: deslum
A onça ataca: talheres de madre-pérola e prata
Copeira troca o talher mas mesmo assim, tudo chic…
Brigada na cozinha à toda prova
Convidados Vips
Aí que loucura…